Se creres

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem de vós pode dizer que está salvo?

Ninguém, mas Eu posso.

Quem de vós pode Me dizer que sabe tudo?

Ninguém, mas Eu sei.

Quem de vós pode dizer que está livre do perigo?

Ninguém, mas Eu posso.

Quem de vós pode dizer que é perfeito?

Ninguém, pois só Eu Sou Perfeito.

Quem de vós pode dizer quem é melhor?

Ninguém, mas Eu posso.

Quem de vós pode dizer: ‘eu sou santo!’?

Ninguém, mas Eu posso apontar.

Quem de vós pode dizer que já viu Deus?

Ninguém, mas Eu posso.

Bater no peito, Meu filho, e dizer o que quer e quem pode, isto só compete a Mim.

Se creres em Mim, não te deixarei órfão.

Se não vieres a julgar ninguém, já estás Comigo.

Se buscas só a paz, a paz terás.

Se ajudas alguém mais fraco, é para Mim a tua ajuda.

Se buscas o último lugar, posso te pôr no primeiro.

Se queres viver só neste caminho, Eu te ajudo.

Se recebes os Santos Sacramentos da Igreja Católica Apostólica Romana, já estás indo em direção a um lugar dos mais lindos, que é o Meu Paraíso. Por isso te peço: continua! Não desistas por nada deste mundo! E já que estás tão perto, leva em frente, pois Eu estou contigo! Não importa, se não podes Me ver, mas Eu te vejo. Gostarias de conversar Comigo? Então, procura um lugar onde não tem barulho e pensa só em Mim ou na Minha Santa Mãe, que ouviremos tudo que disseres.

Sabem, Meus filhos, que Me causa grande tristeza, este som exagerado dentro de Minha Igreja. E quando alguém pega o Santíssimo e faz de Mim um ‘carnaval de Cristo’, alguém, por perto, bate palmas; e esta fera é aquela que procura debochar de Mim, pois ela sabe que gosto do silêncio. A própria natureza mostra tudo isto. Nenhum planeta, que criei, faz barulho. Olhem a Terra! Ela gira em redor do Sol há milhões de anos, mas ninguém pode ouvir sua rota. Caminha pelo espaço como uma criança inocente! Quando tudo Eu tinha feito, lancei Minhas Mãos sobre toda natureza e a abençoei, sem pensar em aplauso. Minha Santa Mãe viu tudo, mas só se admirava de Meu Poder, onde em silêncio guardava em Seu Coração tudo que via(cfr. Prov. 8,22-31). E mesmo quando veio ao mundo, para receber o Meu Santo Espírito, em silêncio Me carregava em Seu Ventre. No maior silêncio nasci num estábulo, onde só havia os animais, para não ouvir barulho de ninguém. Reservei-Me a ficar no colo de Minha Progenitora só esperando receber o leite materno, de onde vinha Meu primeiro alimento, que suavemente saía de um corpo puro e sem nada de murmúrio. Tudo que Eu mais gostava e gosto é do silêncio, onde passei quarenta dias e quarenta noites no deserto para orar em silêncio. Este ensinamento passei aos Meus Apóstolos e aos Meus discípulos: “Quando quiseres orar, fecha a porta de teu quarto e ora baixinho, que Eu te ouvirei, mas não faças igual aos hipócritas, que gostam de orar em praças públicas, gritando Comigo"(cfr.Mt.6,5-6).

Se crês em Mim, mas orando no silêncio, posso te garantir: nesta hora estou te ouvindo.

Jesus