A Luz do Santo Espírito

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em dado momento de reflexão, estando em oração, conforme o pedido bem feito, tudo pode acontecer. Como uma confissão: se ela for bem feita, sem se ter medo de contar os pecados mais graves, esta pessoa pode, na hora, receber a luz do Meu Santo Espírito e sair do confessionário limpo. É baseando-se como uma roupa suja que, depois de lavada, põe-se o alvejante para que ela fique bem mais clara. Assim é a oração bem feita, e também a confissão para depois se tomar o Santíssimo Sacramento. O mesmo faz toda natureza, diante de Seu Criador. Tudo que tem vida é porque recebe a luz do sol, porque, sem ela, vida não existiria. Por exemplo: o pão cru ninguém come; só depois de bem cozido. Isto porque o calor do fogo fez que a massa ficasse no ponto certo para ser servido. Quando abençoei o pão sobre a mesa, ali derramei Meu Santo Espírito, que é um mistério, um dos maiores, como também o do vinho. Tudo isto só pode funcionar pela luz que sai de Mim. Dou mais um exemplo: uma semente, quando cai no chão, em terra fértil, a luz do sol faz com que ela cresça sem precisar o homem por a mão, e olhem bem que, ao sair da terra, ela procura a direção do sol, e não ao contrário. O espírito de uma criancinha, quando é gerada no corpo de sua mãe, então, não se deve ao pai nem à mãe, e sim, a Mim, pois ele, o espírito, saiu de Mim, porque Sou o Criador. Meditem bem: se a terra não for fértil, a semente não poderá se desenvolver, mesmo tendo a luz do sol. O que acontece com uma mãe, se estiver com o seu corpo preparado, depois que recebe a semente do amor? Dali vem uma vida que antes não podia nascer. Como um lavrador: depois de lavrar a terra, se não semear a boa semente, nada poderá nascer. Mas, se preparou tudo, e depois vem a semear, o sol se encarrega de fazer a semente crescer, e, no cair da noite, sem que os homens vejam, elas brotam. Com o espírito de uma criança acontece a mesma coisa: se encaixa no ventre de uma mãe que, pelo amor, aceitou ter de Mim uma vida que não existia entre o pai e a mãe, mas, depois que nasce, uma nova vida se inicia. Tudo isto se deve pela luz do Meu Santo Espírito.

Quantos assuntos lindos Eu tenho a dizer, só que as autoridades eclesiásticas vem impedindo. Estas sementes, que este Meu filho escreve, é quase que se comparando com uma mãe que toma comprimido para não se engravidar. Se não houvesse impedimento dessa natureza, o mundo seria um paraíso. Mas, o que é de ruim vem crescendo rapidamente. Então, daí o Meu Santo Espírito fica sem poder crescer, no meio dessa raça adúltera, ficando apenas pouco espaço para que Meus raios de luz possam entrar, formando novas vidas.

Jesus