Foram os dois nomes mais cotados – Maria e José – para virem a este mundo: um, para estar preparado para ser o Meu primeiro Sacrário, e, o outro, para que viesse a Me ajudar a crescer. Estes chamam-se: José, Meu pai de criação, e Maria, Minha Progenitora. E todo aquele que ofender este nome, amará a morte(cfr. Prov. 8,36). Maria, não é apenas cinco letras. Maria é a estrela que mais brilha no firmamento. Ela é a maior de todas, e as outras são os filhos que irão passar para a outra vida. De manhã bem cedo pode–se ver a Ela brilhando no Céu bem mais do que as outras, e é esta mesma estrela que dará o sinal da Minha Vinda. Nela está, entre todas, o maior brilho, que Sou Eu, Jesus, que ainda continuo junto d’Ela e Ela junto de Mim.
Quanto a estas mensagens, não seria um inventor da Terra que poderia escrevê-las, porque Sou Eu o único Criador, e Eu não invento histórias. Eu crio as histórias sagradas. Meus Profetas apenas as escreveram, como também os Meus Apóstolos, e agora tu, Meu filho Bento.
Alguém criar e escrever o que se passa pela sua cabeça, tem muita diferença. Porém, Eu, do nada, fiz tudo, mas, o homem, tudo o que precisa tira da terra. E quem foi que colocou alí tudo o que precisa? Teve alguém; e este Sou Eu, teu Deus verdadeiro, o Criador de todas as coisas. Onde é que um homem pôde ter toda esta inteligência, se sua capacidade é mínima? Do jeito como está, querem ter o poder que Eu tenho! Imagine, se Eu permitisse! Ai dos pobres; ai dos injustiçados. Esta capacidade não lhe dei e nem lhe dou. Foi o que Lúcifer queria: ter o mesmo direito que Eu, teu Deus, tenho. Tudo aquilo que o homem vem fazendo, é raríssimo o que é aproveitável e que venha a Me agradar. Por exemplo: ao falar em Meu Santo Nome, deveria primeiro estar muito preparado. É mais ou menos quando se vai falar com o Meu Vigário Oficial. Tal pessoa tem que ter sua credencial anunciada primeiro, para depois ser atendida. Comigo, que Sou o Criador de todas as coisas, falam em Meu Santo Nome como se Eu fosse um qualquer. E os que mais Me ferem são os letrados; esses querem tomar o Meu Poder. Se não houver urgentemente um arrependimento, todos irão para o mesmo lugar onde está Judas – o inferno.
Quem machuca Minha Progenitora, ama a morte(cfr. Prov. 8,36), e quem A recebe em seu coração, estará Comigo para sempre. Esses serão Meus irmãos e Minha Mãe (cfr. Mt. 13,46-50). Todo aquele que vier dizer: ‘Eu amo a Deus e Seu Filho Jesus’, deve amar muito mais o Meu Santo Espírito. E Maria continua tendo Minha Luz mais forte do que todos, por ser e ter sido o Meu primeiro Sacrário.
Ninguém, em seu leito, gosta de ser incomodado; e Eu muito menos. Por nove meses vivi sossegado, em Seu seio, com o máximo carinho que recebia d’Ela, e ainda continua assim como foi no passado, é no presente e será no futuro, porque um Rei sem a Sua Rainha não pode ficar.