A maior fortuna

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os que se baseiam em ter o conhecimento pelo que é certo ou errado, não deveriam nunca julgar alguém. O respeito deve ser em primeiro lugar. Amar, já diz tudo; julgar, nunca. Para quem vier a ser o juiz da vida honesta de uma família, este será réu no juízo final. Jamais permitirei jogar pedra num instrumento Meu. Ai daqueles que vierem a dizer males contra ti, Meu filho Pedro. Não é a tua pessoa que está tirando de alguém. Essas pessoas que doam para este trabalho são tocadas por Mim. Uma fortuna não se diz: dinheiro e o bem estar com Deus.

Um homem perdeu tudo o que tinha na vida. Foi ele muito afazendado. Mas, por amar-Me tanto, o diabo Me pediu para tirar tudo o que ele tinha, e Eu o permiti, menos a vida dele. Quando tirou tudo o que ele tinha, viu que sua fé era tão grande em Mim, que o próprio inimigo Meu Me disse: ‘Com este não posso’(cfr. Jó. 1,ss).

Agora és tu, Meu filho Pedro. Ficaste quase sem nada, por amor a Mim. Então mereces receber tudo o que nunca pudeste ter. A inveja de algumas pessoas é um mal que se guarda dentro do coração, como Caim fez com Abel. Quem tem boa saúde não deve prejudicar o seu próximo.

Por sua ganância ser tão grande, desde a metade deste milênio passado o diabo vem travando guerra contra Mim, na esperança de ser o mandante deste mundo. Formou os seus soldados, para dá-lo a cada um que vier a tirar-Me do Meu santo lugar, e vem conseguindo, a ponto de não se ver mais o Meu sacrário no centro da Igreja que deixei a Pedro. Ela está a ponto de vir ao chão. Poucos lugares sobrarão para Mim. Tudo isso tem que acontecer, pela palavra que já está escrita nas Escrituras. Não posso anular nem tirar o que Meus profetas escreveram, de como Me entreguei nas mãos deles até à morte.

A Palavra Viva de Deus volta a esclarecer tudo isto, onde posso dialogar novamente através de tuas mãos, Meu filho Pedro, para que, quando chegar o momento, nenhum, que se diz Meu servidor, venha a reclamar, dizendo-Me: ‘Onde está a Tua misericórdia?’ E Eu responderei: “Deste o Meu lugar para o diabo. Agora, só a ele tu pertences”. É isto que irá acontecer tão logo que o prazo se acabar.

Meus filhos queridos, não tenham ciúmes deste Meu servidor! O bom operário deve receber o que merece. E este, que chegou por último, está recebendo o tanto quanto recebeu o primeiro. Por acaso não posso dar a quem Eu quero? Nunca reclames pelo que tens. Deves, sim, olhar primeiro pela tua saúde e pelo teu bem estar junto a Mim. Porque te digo: “Quem Me achou e conserva-Me dentro do seu coração, este ou esta pessoa achou a maior fortuna, e essa não se acabará nunca”.

Lembrem-se disso: Tudo passa, menos as Minhas santas palavras.

Jesus