Junto Estou

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Pedro II - Pelas graças recebidas, eu e minha família só temos que agradecer, na saúde, no bem estar e na união. Obrigado, meu Deus e meu Pai!

Contigo Eu ando. Aonde tu vais, junto estou. Na maneira como vais crescendo espiritualmente, os teus passos dados são dirigidos por Mim, e tudo o que tu fazes, Meu filho. Eu, que sou o teu Pai e Pai de todos, não admito que o invejoso ponha em teu pensamento que tudo é pecado. Se todos os pecados fossem como esses, pelo que tu fazes, então ninguém se perderia. Todas as bênçãos que Me pedes, estou te ouvindo, seja para os teus amigos ou para quem vem te perseguindo. Tuas preces são sempre ouvidas.

Agora fala com a Minha Santa Mãe, Maria.

Lembra-te, Meu filhinho Pedro II: Deus, Nosso Pai, é o único que paga pelo que deve, mas para todos os filhos obedientes. Vê que teus filhos não têm o que reclamarem, porque tu ajudas a todos, e todos compreendem que mereces um pouco a mais. Exemplo assim só se encontra em poucas famílias. Por quê? Porque a maioria dos filhos desobedientes não ouve mais os conselhos dos pais. O consumo das drogas vem enlouquecendo eles, que chegam a ponto de matar seus próprios pais.

Um individualista não quer mais ter paz. Ele só pensa em si; se for preciso, mata a família inteira. A guerra não só está onde estão guerreando. A pior é a de dentro de casa, porque não fazem mais orações nem têm tempo de agradecer a Deus pela alimentação que recebem. Esses são os verdadeiros ingratos, e filhos da perdição, poiso diabo nada agradece, mas só pensa em matar, roubar e destruir. Esse manda os seus adeptos tocarem fogo em tudo, seja na cidade, no campo ou nos veículos; e, nas igrejas, vêm roubando os paramentos que são sagrados.

Meus queridos filhinhos da obediência! Continuem assim como vocês vêm fazendo. Rezem, rezem muito. Só a oração pode ajudar todos vocês. Jesus, Meu Santo Filho, retirou-se para o deserto quarenta dias e quarenta noites, rezando ao Pai, pedindo por todos nós. E o Pai, o Criador de todas as coisas, vem separando os que pertencem ao Seu Filho Jesus, para que tão logo reparta o que é Seu com todos os filhos da obediência. E tu és uma prova, Meu pequeno historiador. O que estás escrevendo, jamais escreverias, se não fosses obediente. Isto já é uma grande prova de que és digno de já estar recebendo o que mereces.

Deus e Maria

                              Amém!