A Vida Plena

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     “Queremos um só Senhor, o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó”. Assim falam todas as famílias cristãs. Contexto este que leva a vida para a eternidade.

     Filhinhos amados! Quando o Meu Santo Filho veio a este mundo, através de Mim, Maria Imaculada Conceição, fui incumbida a partir daquele momento, de educar toda a geração para chegar até Ele. Só que a maioria não entende, pondo em risco a sua própria vida quando dizem que sou Mãe de muitos filhos, saídos do Meu corpo. Quando o Meu Santo Filho declarou antes de dar o seu último suspiro: “Mãe, eis aí o teu filho. Filho, eis aí a tua Mãe!” (Jo. 19,26-27), foi para que ninguém ficasse sem as carícias Minhas, por ter sido Eu o Seu primeiro sacrário. Nem as próprias Igrejas no mundo, até mesmo a de Pedro, podem ter tanta força como tem o Meu Imaculado Coração, porque o Filho de Deus tomou uma parte do Meu Corpo e Nós dois jamais nos separamos, como acontece na Santa Missa. Sem a voz feminina, a Igreja seria uma casa de racismo. Então floresce junto o amor que vem de Deus, onde todas as raças e todas as famílias vão se formando e crescendo.

     Assim sou Eu, Meus filhinhos, por ser uma Mulher, onde, dentro de Mim, tenho um pouco do vosso Criador, pois foi o início da nova vida para que todos aqueles que viessem a crer em Jesus, como Salvador da humanidade, não mais morressem e sim tivessem vida eterna, mesmo que fossem sepultados depois de uma passagem nesta vida. Mas, para chegar a este ponto, ninguém pode Me desprezar, sob pena de morte.

     Como se faz no altar, na hora da consagração da Santa Hóstia e do vinho, na qual usam-se o cálice e a patena, para a transformação do Corpo de Jesus, assim o anjo fez Comigo, usando o Meu Corpo. Saudou-Me primeiro e depois deixou o Santo Espírito transformar dentro de Mim, o verdadeiro amor de Deus.

     Vejam, Meus filhinhos, que não há diferença entre Mim e a Igreja, pois somos usados no mesmo sentido da vida plena com quem nos criou. Assim se completa o Pai, o Filho e o Espírito Santo, pois usaram-Me para que muitos, um dia, pudessem entrar no céu através de Jesus, sim, mas Eu Sou a Rainha e tenho que estar junto.


 

Maria, Rainha da Paz