O Credo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Sendo Eu o vosso Criador e de todas as coisas, nada fiz que viesse a Me arrepender. Do que foi escrito, mudaram o sentido de algumas palavras (Gn. 6,6). Então passaram a serem lidas diferentes, como se Eu Me arrependesse do que faço. Sendo Eu a perfeição, onde ficaria o valor dessas palavras, se a cada milênio que vem se passando, esta geração vem mudando o conteúdo dos textos que foram escritos pelos antigos profetas?

     Bento, filho amado! Sendo Eu o único Criador de todas as coisas, analise como fazem os homens! Primeiramente não se comparam Comigo, porque Sou o que Sou, a maior perfeição. O conteúdo destas mesmas palavras poderá até um teólogo dizer que está errado, mas o que passo a ti, Meu filho, é como Eu quero. Quem faz a oração do credo, já não diz primeiro: “Creio em Deus Pai”? Agora, como poderia ficar o Meu Santo Nome, no coração da humanidade, se Eu Me arrependesse do que faço? Então não seria Eu perfeito. O que faço sim, é perfeito. Porém posso também não mais aceitar as obras más dos homens corruptos e do Meu maior inimigo Lúcifer, pois este foi quem fez vir o dilúvio, a destruição de Sodoma e Gomorra, e tantas outras passagens. Mas, no começo de toda criação, tudo era perfeito como Eu Sou, o Deus de Abraão, de Jacó e de Isaac. O Deus dos vivos e não dos mortos.

     Filhos amados! Quando fizerem a oração do credo, creiam e não ponham mais em dúvida o que Sou. Senão, a vossa fé cairá por terra.


 

Jesus