Quem reza merece esta graça

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Querido irmão João Batista Reus, nós agradecemos o que fizeste por nós no dia do assalto, com a tua presença dentro do meu quarto, onde os ladrões não puderam levar nada. Obrigado, irmão.

Nós é que agradecemos, por confiares em Deus em primeiro lugar, depois na Virgem Mãe Santa de Deus, e em nós também. Vê, meu irmão, que vocês não estão sós. Junto todos estamos com vocês. Tudo o que vocês vêm fazendo em prol dos necessitados só podemos agradecer. Esta prova de amor é raríssimo na face da terra. Só quem reza como vocês fazem é que merece esta graça, diante de Deus e de Sua Santa Mãe. Ela chorou enquanto vocês estavam cercados por estes soldados do inferno. Foi daí que me fiz de velhinho e me coloquei dentro do quarto de vocês. Eles viram que não era algo comum, e sim um mistério e não sabiam o que dizer. A minha presença aqui é porque vocês rezam muito por mim. E quando isto acontece estamos vivos para ajudar quem quer que seja, desde que estejam em oração, como vocês fazem, rezar, rezar sempre que puder. Vê quanta força tem a oração. Este milagre só acontece quando todos crêem em Jesus e fazem tudo o que Ele pede, e a Sua Santa Mãe também. Ela é a Rainha do lar, das famílias que vivem com o santo rosário na mão e Jesus no seu coração. Os dois ultimamente estão preocupados com vocês, filhos da luz, até quanto Deus decidir a vinda gloriosa de Jesus, que não está tão longe, como muitos pensam.

Irmão Pedro II, desde o dia que visitaste o meu tumulo, jamais saí de perto de vocês, porque Deus já tinha te escolhido desde o ventre de tua progenitora, e que agora no céu é uma santa também como todos nós e teu pai. Um filho que obedece todas as regras, como escrito está nas Escrituras, todos no céu conhecem. Tu andas, irmão, nas estradas como uma luz que clareia a noite. Só que a maioria não enxerga a força que tens diante de Deus. Vê que tuas pernas mostram o peso que carregas. Isto chama-se força espiritual por fazeres tudo conforme Deus te pede. Ah se a maioria conhecesse o que tu és, correriam para bem perto de ti e de tua família também, que já são todos escolhidos.

Obrigado mais uma vez, irmão Pedro II, por falar tanto em mim.

João Batista Reus e Pedro II