Estas Mensagens são como pérolas

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores - RS

 

     No início da Criação, na vida do ser humano, Meu Santo Pai já tinha o plano de criar todos os viventes sem ter nenhuma falha. Deixou por último para criar o homem à Sua semelhança. Depois que levantou-o da terra, viu que nada estava errado. Como não tinha com quem dialogar, fez então uma mulher que serviria para pôr no mundo muitos filhos. Por serem imortais, jamais morreriam. Mas, como o diabo, não suportando aquela união perfeita, tentou o primeiro homem, não conseguindo, deu à mulher o conhecimento do fruto proibido, que era o seu próprio corpo, mostrando-o para Adão. Caíram no pecado original. Dali por diante, passaram a ser mortais devido à desobediência. Agora, Meu filho Pedro II, a tentação veio a cair nos homens perdidos, que jamais terão Vida Eterna.

     As Palavras que já foram escritas pelos Profetas, elas tão logo irão se cumprir. Já não bastava tirar-Me o direito de Estar no centro da Igreja que passei a Pedro I? O mundo, então, já não suporta mais de tanto pecado. A injustiça é tanta, que a própria autoridade eclesiástica não tem mais força de arrumar como era. Esta anarquia dentro da Igreja primitiva, ficou como se fosse casa de insegurança, onde todos podem fazer suas orações, não para Mim, porque ali já não Estou mais. Meus filhos queridos, ainda dou graças ao Meu Santo Pai por ter Me dado vocês, que vêm Me honrando dentro do que é Meu: a Igreja Católica Conservadora.

     Estes são Meus últimos Sinais: estas Mensagens. Elas são como pérolas. Não deixem que ninguém venha querer mudar a cabeça de vocês. Fiquem onde estão, junto com este Meu Profeta. Neste Eu confio, pois se trata do Fim dos Tempos. Não há mais razão de prolongar, do jeito como está. Este é o fim mesmo. Mas, tão logo, todos irão viver eternamente em um mundo que foi criado pelo Meu Pai, no começo, sem ter mais a presença do diabo aqui.

 

Espírito Santo e Pedro II