Um basta já dei. Um alerta, a própria natureza já vem mostrando. O sol já não tem a substância como teve há anos que por Mim foi criado. Os insetos já não têm como mais se alimentar. A Terra, enfraquecida continua, cada vez mais. Os alimentos, uma boa parte já vem envenenados. Os rios estão poluídos; os peixes irão morrer cada vez mais. A Terra que Eu criei, encheu-se de homens perdidos, assassinos e gananciosos, e os que se dizem Meus servidores, só pensam em ter tudo o que querem. Os Meus filhos que Venho escolhendo, já não têm mais lugar para formar uma família. A Minha Igreja, que deixei a Pedro I, vive em um clima desolador, e Meu Santo Pai já não vê mais este mundo como criou. O que resta agora é só aguardar o momento que já está sendo preparado para Eu pisar pela segunda vez nesta Terra, onde aqui será Meu Paraíso por toda a eternidade. Por isso, Meu filho Pedro II, nada mais resta, para ter mais paciência.
Todos os que vêm Me ouvindo, continuem fazendo suas orações. Quem puder fazer vigília, faça, pois o momento se aproxima. À beira de um abismo já estão vivendo, até mesmo na terra onde Eu Nasci.
As luzes irão enfraquecer, feita pelos homens. Um colapso está para acontecer. A energia solar é que vai sustentar só os Filhos da Luz. Quem teve até agora esta força e vontade de viver, Meu Santo Espírito vos dará o direito de passar para a outra Vida, e jamais desfalecerão diante de Mim, porque Sou a vossa segurança.
A apostasia, como já foi escrito, cumprindo já está há muito tempo. Por isso, a vós já tenho dito: este pouco tempo que resta, é tempo do Espírito Santo. Lembrem-se, Meus filhos, por vós morri numa Cruz, mas tão logo Ressuscitei, para resgatar os que por Mim deram a vida. E vocês, que vivos estão, quero ver todos juntos tão logo.