O lugar mais sagrado está sendo aqui

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Senhor Jesus, nós estamos vendo um templo que foi feito templo de Salomão. É do agrado de Deus? É inspirado pelo Poder do Espírito Santo? Devemos acreditar?
 

     O azeite puro serve para se alimentar e serve para batizar em Meu Santo Nome. Fora disso, não há como ser aprovado. O Batismo é um só, e não dois; como a Igreja é uma só, e não duas. Eu Sou Pai, Filho e Espírito Santo, três em um só na Santíssima Trindade. Ninguém vai ao Pai sem ser por Mim, e quem Comigo estiver, junto está Minha Santa Mãe, e quem d’Ela se afastar, se afastou de Mim, porque Nós dois juntos sempre Estamos. Nenhum filho pode negar que teve uma mãe, como Eu, Filho de Deus, venho mostrando através deste Livro: A Palavra Viva de Deus. Todos aqueles que vierem a rejeitar este Livro, é a Mim que vêm rejeitando. Para Vir ao mundo, mostrei que não exigi um palácio para Nascer. Todos sabem onde Eu Nasci. Como aqui nesta tua Igreja, Meu filho. Aqui, a força do Meu Santo Espírito é bem maior do que em tantos lugares que acham que são importantes. Da madeira fizeram a Minha Cruz, e nela morri no meio de dois ladrões. Um, por ter se arrependido, se salvou; o outro, orgulhoso, perdeu-se.

     Veja, Meu filho Pedro II, só por ser de madeira, esta Igreja, a maior parte acha que é nova seita, mas é do Meu agrado, porque tu ouves Meu Chamado, enquanto muitos só falam em Mim, mas a humildade não existe. Que fique bem claro: quando Eu passei o que Pedro I recebeu de Mim, cumpriu tudo como pedi. O mesmo vens fazendo. O lugar mais sagrado está sendo aqui. Se fosse para dar toda a liberdade, não seria Eu, Jesus. Como teriam que surgir falsos pastores, de repente surgem seitas que não são Minhas. Na pobreza mostrei quem Sou. Zaqueu, por ter tirado dinheiro dos pobres, reconheceu o grande erro, e na Minha frente devolveu mais da metade do que tinha tirado, para aquele povo (Lc 19,1-9). E assim irá acontecer. Quem se enriqueceu com o dinheiro dos pobres, nada mais tem a receber.

 

Filho de Deus Vivo e Pedro II