O momento se aproxima para a Vida Eterna

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Senhor Jesus, até que ponto a humanidade irá aguentar do jeito como está? Sim, a maioria já perdeu a vergonha, e nós fugimos dos escândalos, mas sem ter para onde ir.
 

      Neste teu serviço, Meu filho, jamais aqui terás problema, como foi o caso de outros profetas, e assim será também este teu. Todas as barreiras que te cercam de um lado ou de outro, o diabo não terá tanta resistência, como ele quis fazer Comigo, achou que por ser mais forte do que os homens, Comigo não pode mover uma só palha. Sua resistência, dia a dia vem perdendo. Os que vêm usurpando os pobres, mandados por ele, já estão a caminho da prisão, não só na Terra, e sim, mais no inferno. Esses ladrões, corruptos, assassinos, filhos do diabo, esses perdidos da noite estão vendo que eles mesmos estão cercados, um matando o outro, e defesa não existe para eles. A corda se arrebentou, não existe mais segurança. A cólera bem não começou, da ira de Deus. Ainda a própria natureza irá se encarregar, começando a fazer limpeza. Quem pensava que sua riqueza não se acabaria, irá ficar sem nada. Famílias inteiras que vêm Me envergonhando, irão desaparecer. Fogo surgirá por todos os lados. Gritos de socorro ouvirei, mas nada pode se fazer. O Meu cuidado, daqui para frente, só os Filhos da Luz terão de Mim. Este é o tempo. O aperto para os perdidos cada vez vai aumentar. Os que vêm falando em Mim, que Sou apenas Manso e Misericordioso, esses então pagarão mais caro, por enganarem a maior parte da humanidade. A justiça é Minha, mas para o bem dos Filhos Meus, que vêm Me obedecendo, fora disto, o diabo é que vai dar a cada um o que merecem, e não Eu. Para o Meu pequeno rebanho, o momento se aproxima para a Vida Eterna, onde haverá comida para todos e morada também.

 

Espírito Santo e Pedro II