Saudai uns aos outros

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos vós permaneçam assim unidos e dando as mãos uns aos outros, pois é no tratamento que se dá a igualdade. Quem dirige um veículo, só ele pode pôr as mãos no volante, e os passageiros esperam que corra tudo bem, para juntos chegarem sãos e salvos.

Dar boas vindas aos vossos irmãos portugueses é saber reconhecer que bem tratados também vocês foram, quando lá estiveram em Portugal, e muito bem tratados. Pois que façam o mesmo, mas que não deixem de dar atenção a todos que vêm se achegando. Saudai uns aos outros do mesmo modo, mas não deixeis de falar: ‘A Paz do Senhor esteja convosco.’E quem a receber, que a retribua.

É com vocês, Meus filhos, que venho contando com a vossa ajuda, para trazerem a Mim mais filhos e filhas, antes de Minha Vinda, pois quero dar o direito a muitos esperançosos que sonham com este dia, de poderem se salvar também, mas que estão precisando de um líder que lhes mostre toda verdade. Aqui, neste pequeno Santuário, o líder se faz o menor, mas também procura dirigir como Eu quero: sem velocidade e sem pressa, para não machucar ninguém. Este Me ouve e em seguida passa para vocês, Meus filhos, assuntos que são só Meus. Por isso, a corrida contra o tempo não é para ver quem chega primeiro, e sim, juntos.

Que nesta Semana Santa todos devam estar confessados e sacramentados, e depois não deixar de repeti-los. Mais uma vez unidos devem estar e que nenhum faça objeção entre vós. E quem vem procurando Me agradar, que ensine, sim, respeito com suas vestes, silêncio nas orações, amor, muito amor, porque assim fiz com os Meus Profetas e os discípulos. Então, façam o mesmo.

Ouçam este que escolhi, pois este só fala o que Eu quero. E não se perturbem se alguém vem falando mal deste Meu pequeno instrumento, pois isto é só por ciúme e inveja. Quando dei a Pedro a chave do Meu Reino, entre eles achavam que deveria ser o mais estudioso, mas mostrei que, por ser um pequeno pescador, Pedro poderia ser o líder. O mesmo faço novamente: entre tantos estudiosos escolhi um que pouco sabia escrever, mas que em seu coração só existia piedade; e foi por isto que o escolhi. E por Minha tão grande Misericórdia, cada vez mais estou pondo, ao seu lado, filhos obedientes para ajudar nesta obra, onde, sem nada de exagero todos ouvem-Me e nenhum grita Comigo e nem manipula as leis dos Meus Antigos Profetas e nem dos Meus Apóstolos. É assim que gostaria de ver todos fazendo, mas Meu adversário jogou muito dinheiro nas mãos dos que vinham Me servindo, e que por tão pouco estão traindo seu Salvador. Por toda terra, noventa por cento estão Me vendendo assim como Judas fez Comigo, mas isto tinha que acontecer, para se cumprirem as Escrituras; e o que está escrito não poderia deixar de se cumprir.

Não Me despeço, mas deixo isto a vós: Fiquem de olho no que vem acontecendo e não se deixem enganar, pois o momento se aproxima.

Jesus