A verdade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Divino Mestre! O que significa para o Brasil esta data de hoje? Vai melhorar a vida espiritual de cada um, Senhor?

Se já foste a Roma, então lê a primeira mensagem que lá recebeste, não comprometendo, na época, João Paulo II, que para o Brasil fez o que tinha de ser feito, e não deixou de mostrar toda a verdade.*

Agora, o que importa para os que vêm Me traindo? Um a mais não faz diferença, tudo é da mesma panela. O bem, nunca se irá vencê-lo. O mal, sim, e este vem Me desafiando. Não há mais disciplina, nem mais ordem.

Uma festa que se dá aos pobres é abençoada por Mim. Quem lê e quiser entender, isto significa como uma parábola. Não há mal que não se vença, nem mentira que não seja descoberta. Este povo está indo pela publicidade, e não pela necessidade.

Neste país só existe uma vantagem: a verdade está aqui. Mas esta verdade só é vista por pessoas que conhecem o Meu caminho. Outros não conseguem enxergar. Não será por Mim que abrirei Minhas mãos para abençoar um povo que nem sequer se ajoelha mais em Minha frente. Tipo de pessoas assim pode ter milhares e milhares, que dizem que vêm a Mim sem serem Meus convidados.

Todos os Meus Apóstolos, fui Eu que os enviava a cada país, para dizerem que o Novo Reino de Deus já estava entre eles. Uns, compreendiam; o restante, eram gentes que tinham vários deuses. Uns, diziam que eram de júpiter; outros, se diziam de maomé; outros, já eram de buda. E assim foi uma luta, e que até Eu fazendo grandes milagres não acreditavam que Eu sou o único Deus. Não sou deus da mentira, que mando alguém que vem mentindo há muitos anos.

Quando os filhos de Adão e Eva vieram ao mundo, um era totalmente Meu; mas, o outro, o expulsei. É o que irei fazer tão logo. Não quero que alguém mais venha a cair nesta nova filosofia de vida. Porque, na realidade, são frutos dos homens que vêm se desviando do Meu caminho, que deixam da liberdade verdadeira para entrar na libertinagem.

Jesus