Quero em ti, Meu filho, pôr a Luz do Meu Divino Amor, pelo zelo que tens pela Minha Casa, porque vejo o carinho que cuidas do que é Meu. Sinto-Me cada vez mais feliz pela dedicação que existe com o Meu Divino Amor. Todas as vezes que começas a fazer algo por Mim, Eu, Jesus, ponho-Me dentro do teu coração, como uma mãe que carrega o seu filho no ventre e cuida carinhosamente para não machucá-lo. Assim Eu faço contigo e com a tua família Por aquilo que os teus filhos estão fazendo por Mim para arrumar bem a Minha Casa, a deles também será assim. Eu irei retribuir tudo que eles merecem, onde cada um terá a sua história para contar.
Bento, Meu querido filho! Nem sabes a alegria que Me dás reservando um lugar na tua casa como um ponto de referência, para nós dois conversarmos livremente. Aqui, nesta capelinha, muitos terão visões sobre a Minha Luz e a de Minha Santa Mãe. Este lugar será reconhecido como aconteceu com Moisés quando viu na montanha sagrada Meu esplendor. Ninguém poderá depois dizer que aqui não sentiu a presença de Deus.
Meu filho, quem entrar aqui depois de tudo pronto, se tiver fé viva em seu coração, prometo que receberá o que pedir, seja pela sua saúde ou pela união de sua família. A Minha permanência aqui será destaque para muitos eclesiásticos e irão ver como tu, Meu filho, gostas de Mim e Eu de ti. A Minha Mãe não se cansa de te elogiar pelo amor que tens por Nós. Agora quero te falar Meu filho, sobre a Santa Hóstia Consagrada. Todas as vezes que um filho Meu pegar nela sem purificar os seus dedos, é como se tirasse de Mim um pouco do Meu Poder porque Eu Sou Luz e nela está toda a Minha grandeza. Até os Anjos para Me tocarem, dobram os seus joelhos na Minha frente num ato de profundo respeito.
Agora, os Meus filhos na Terra pegam a Santa Hóstia em suas mãos como se fosse um simples pedaço de pão. Os que tiveram essa idéia vão chorar amargamente quando estiverem na Minha presença ao verem a Minha grandeza, seja Padre, Bispo, Arcebispo ou Cardeal.
Quem não teve o máximo respeito pelo Meu Corpo, nada terá de Mim, pois Meu filho, Eu Sou o Santo dos santos, Sou o que Sou, o Poder Supremo e ninguém é digno de fazer o que bem entende de Mim, só o Meu Pai que está acima de Mim, no entanto, o nosso relacionamento é de profundo respeito. Porém os homens até aqui, só têm Me dado vergonha e tristeza.
São raríssimos os que têm respeito por Mim. Se querem, Meus filhos, Me ter por inteiro, com toda a Minha Luz no teu coração, não toques na Santa Hóstia. Recebas na boca, porque a tua língua é a porta da Minha entrada para o teu coração. Quanto mais respeito tiveres por Mim, mais Eu te amo.
Obrigado, Meus filhos. Quero estar com todos como estou com o Meu filho Bento. Dou-vos a Minha Paz.
Não faça para ninguém o que tu não queres O pão de cada dia que te alimenta
E nem plante a semente ruim para nascerNão esqueça que milhões morrem de fome
Tudo o que fizeres contra o teu irmão A parte que te toca se o repartir
Tu serás o próprio que vai colherPrometo que verás o Filho do Homem
Se plantaste o bem meu amor terão Mas, se negares sempre o que te peço
E serás na Terra um raio de luz Não serás escolhido quando Eu voltar
E todos os frutos que nascerem de ti Feliz quem dá a vida pelo seu irmão
Serão filhos de Deus, irmãos de Jesus. No Céu eternamente irá morar.