Aqui, no sul do Brasil, as informações continuam, mas por pouquíssimo tempo, porque as cortinas do tempo podem se fechar a qualquer momento. E, quando forem fechadas, tudo já terá sido dito e tudo será consumado, pois neste momento a Minha misericórdia acabar-se-á para todos esses que vêm Me traindo. Continuo perdoando, mas só até quando Meu Santo Pai permitir, pois só Ele sabe o dia e a hora do grande acontecimento. Desde que o mundo foi feito, nunca passou por uma transformação como esta que irá acontecer, onde tudo será novo: O céu, a Terra, as matas, as árvores frutíferas, as águas, o oceano, as nuvens, os pássaros, os animais, e por fim todas as criaturas que irão passar para a outra vida. Nenhum ser será mais cego, aleijado, ou terá defeito físico ou velhice, mas todos serão jovens bonitos, saudáveis e fortes, e terão um só Deus para adora-lO, que serei Eu, Jesus. E Minha Santa Mãe, Maria, também será venerada como sempre foi. Será um Paraíso que jamais terá fim, pois aqui já foi o Paraíso do Éden. E, com o Meu retorno, aqui será outra vez um Novo Paraíso e sem qualquer defeito. Será tão puro como Eu Sou, porque aqui também será Minha morada, junto com Meus Anjos e Santos. Qual dos reis que pôde prometer tudo isto? Nenhum. Só Eu, porque Sou o Criador de todas as coisas.
Meus filhos conservadores! Sejam perfeitos como Eu Sou. Por Mim, nada disso que vem acontecendo existiria, que é a vergonha que não estão mais tendo, a falta de respeito, o desagrado para Comigo mesmo, e por fim essa mistura de religião, política e seitas, onde tudo está quase o mesmo. Na política compram seus votos; nas seitas tiram de quem pouco tem; e esta demanda de religião é uma afronta, pois é um consumo de tudo, onde se aceita drogados, viciados, assassinos, e por fim divorciados e os que praticam abortos.
Eu vim, pela primeira vez, para atrair todos para Mim, mas nem todos ouviram-Me. João disse a Herodes que não tomasse a esposa de seu irmão, pelo grande erro que estava cometendo. E por ele se cansar de ouvir, por esse motivo João veio a ser decapitado.
Eu disse: Um cego não pode guiar outro, porque ambos cairão no mesmo abismo. Essas novas seitas e estes rituais que vêm ocorrendo, onde vivem pulando e dançando e gritando Comigo, nada tem a ver com a Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana. Minha Igreja é, sim, toda aquela que mantém o máximo respeito para Comigo, onde nenhum Sacerdote proíbe de dobrar os joelhos em Minha frente. Ao contrário: esses são Meus servidores autênticos. Por isso escrito está: nem todos são dignos, quando batem no peito dizendo: Senhor, Senhor (cfr. Mt. 7,21).
Toda informação mais correta está aqui, neste pequeno Santuário, onde os Meus servidores se trajam bem, para que as Minhas ovelhas reconheçam que são todos Meus.