O momento que vem se aproximando é de Jesus, que já está Voltando

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A santidade se refere a todos aqueles que já vêm em direção ao Nosso Bom Deus. Eu, por exemplo, tudo o que fiz foi me preocupar com a Santa Igreja Católica, que deixou a Pedro I. Fugi de tudo o que não presta. Enfrentei o diabo muitas vezes, que, certa vez, me fez cair no chão, mas não tive medo. Tu, porém, meu irmão Pedro II, o teu serviço, desde que foste chamado, já enfrentaste muitas coisas também, e não desististe. Isto quer dizer que és forte na fé, assim como foram todos aqueles que já foram canonizados, e os que ainda não foram, por causa da burocracia que tem dentro da Igreja. A pior época de todos os tempos é essa, vindo um que por Deus não foi chamado. Entrou como um ladrão ajudado por outro, que não era também servidor de Cristo, e sim, dois traidores, conforme está no Apocalipse (Ap 13). O verdadeiro cristão não mais acredita que ali Jesus esteja presente, onde falta muito respeito para Cristo Sacramentado. Esses que não mais admitem tanta cerimônia para o momento da consagração, não ouvem a voz da razão, e sim, de um ditador, que já pensa que venceu esta guerra. Engana-se. Pois o momento que vem se aproximando é de Jesus, que já está Voltando. Por isso, irmão Pedro II, tu continuas no lugar de João Paulo II, e depois de tudo o que estás fazendo, será Nosso Salvador que já Está pronto para assumir por toda a eternidade. À frente Ele já Está, basta só cumprir o que deveria acontecer: a besta se manifestar, e ela será novamente derrotada como foi, sendo expulsa do Paraíso, e que veio a cair na Terra, onde fez muitos estragos, derrubando os Santos de dentro da Igreja, fazendo uma limpeza, para tomar posse do que não lhe pertence.

     Como um servo de Deus que fui, fiz de tudo para não entrar onde eu estive cuidando, só que já tinha muitos ao lado dele fazendo o que não deviam. Meu serviço, fiz tudo como Jesus me ordenou.

 

Santo Padre Pio e Pedro II