Os últimos tempos é este em que estão vivendo, e não mais outro

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Senhor meu Deus e meu Santo Pai, a força do pecado continua se alastrando cada vez mais nesta Terra?
 

     Não só a força do pecado, mas em se acreditando no chefe da perdição. Este sim, lançou sobre a humanidade uma força demoníaca, que se não estiver a pessoa com Meu Santo Espírito através de oração, ele entra sem a pessoa sentir, e quando começar a descobrir já é tarde. É por isso, Meu filho Pedro II, que foste tentado esta noite, e este é o pior dos piores, que vem acabando até com os adolescentes, entrando no caminho da prostituição. Este é que quer se passar por bonzinho, mas não é. Tudo o que ele faz é para Me ver sofrer mais.

     Uma nuvem negra está caindo nos olhos das pessoas que não mais conseguem enxergar a Verdade que Sou Eu. Por Eu ter morrido em uma Cruz, tem a coragem de dizer que foi um fracasso. Se Eu dei a Minha Vida foi para salvar, mas não todos, e sim, todos aqueles que vêm ouvindo a Minha Voz, como com estas Mensagens que vens escrevendo, e não as que por ele vêm sendo publicadas, principalmente dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I, e que agora está contigo, Meu filho Pedro II. Ensinas conforme Me ouves, e ele ensina como o diabo quer. A força do pecado é tanta que faz até a natureza se descontrolar. No momento em que na Cruz Eu Estava, no Meu último suspiro, toda a natureza mostrou, que a força maligna mexeu, pensando que Eu tinha morrido. Apenas cumpri com as Escrituras. Sendo Eu Deus de Abraão, de Moisés e Elias, já tinha dito: Sou Deus dos vivos e não dos mortos; onde ele continua Me ofendendo até hoje, que fui um fracasso, e a maioria vem acreditando nele. Um revolucionário que ficou para os últimos tempos, esse que estão vivendo, e não mais outro, porque, Meu filho Pedro II, tu és o Meu último porta-voz, e é de ti que quero receber a Chave que passei a Pedro I.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II