VIVO DENTRO DE CADA UM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Sempre que o meu coração bate, sei que é a força do Seu puro amor, porque só através do Seu poder é que podemos viver. Obrigado, meu Deus, meu Salvador. Amém.
 

           A casa, que mantém a fé e a esperança de se encontrar com seu Salvador, esta família não está longe de Mim, porque junto já estou. Mesmo que seus olhos não vejam, Eu vivo dentro de cada um, que invoca Meu Santo Nome, todos os dias. Não precisam se mostrar, como muitos fazem. Basta conversar Comigo, em seu quarto, baixinho, porque tudo posso ouvir. O enriquecimento de uma alma não está no que representa, como fazem os doutores da lei e sim, nos simples, mas, puros de coração. Vê uma flor que nasce no meio da mata. Ninguém a cultivou, mas, tem sua beleza conforme a sua espécie. Quem foi que a pôs ali? Fui Eu, não foi? Por acaso Me viste plantá-la? Não, não é? Assim são as almas que Eu criei sem o homem nunca ter visto, como também pode aparecer, em uma semente, que se planta no corpo da mulher. Quando nasce um menino, todos dizem, principalmente os pais: “Que coisinha linda”. Se for menina, é a mesma coisa. Este mistério já podem pensar bem. Como pode isto, se antes éramos só nós dois e agora, de repente somos três? Amanhã, quer dizer, mais alguns anos e poderemos ser uma grande família.

           Bento, filho amado, o que tu sabias, antes de te casar, desses teus filhos? Nada, não é? Agora que estão todos crescidos, serias capaz de tirar a vida de um deles? Não, porque estás Comigo mesmo antes de nascer. Assim são todas as sementes que Eu plantei. Mas, toda aquela que for plantada pelo prazer da carne, não mais Me pertence, porque, acima de tudo, tem que existir o amor para depois ser abençoado, o casal, diante do altar. Aí sim. As sementes, depois de crescidas, se não vierem a cair fora, em busca de se salvarem a qualquer custo, essas podem até se perderem por falta de obediência, como manda a doutrina da Igreja de Pedro, que é a Minha. Procure entrar pela porta estreita, porque a larga é caminho da perdição. Como a flor que falei, que está no meio da mata. Nasceu com sua beleza sem ninguém precisar pôr a mão. A mesma coisa depois de casados na Igreja Católica, por amor. O homem não pode mais separar. Só Deus. Com a morte, depois sim, fica livre. Quem procura fazer confusão, no meio das famílias, é o Meu próprio inimigo. A flor que nasce sem as bênçãos de Deus, pode até mostrar sua beleza por fora, mas por dentro, seu coração é coberto por um véu negro que só enxerga a maldade e dali, vem todo tipo de cobiça maldosa. Os Meus discípulos, quando saíram a pregar o Evangelho e curar as pessoas, alguns vieram a Mim e Me disseram: “Mestre, teve casos que não pudemos resolver” (Mt. 17,19). Eram pessoas que vieram da linhagem de Caim, assim como hoje estão espalhados no mundo inteiro. A ganância de possuir tudo, faz que milhões de pessoas morram de fome. Os países mais ricos preferem desenvolver foguetes com os seus lucros, do que matar a fome de alguns países que não têm mais como sobreviver. As criancinhas já nascem desnutridas, com todo tipo de fraqueza. As mães, muitas morrem, ao dar à luz, por falta de alimentos. Nos hospitais, para elas, nunca há vaga e as flores, na mesa dos ricos, são criadas a custo do suor dos pobres. Essas não foram plantadas por Mim.

           Obrigado, Meu filho. Se, às vezes, tu ficas confuso só nisto que estou te explicando, veja o que Eu sofro com os homens sem coração.

 

Jesus