Segredo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em ti foi confiado o segredo desta obra, para que muitos viessem a se converter. Só Deus sabe os que são dignos de Seu amor e de Sua misericórdia.

Uma polêmica sempre existe, aqui, ali ou mais adiante, sobre esses assuntos, mas isto já é rotina desde o Antigo Testamento, entre aquele povo hebreu, e por toda a Judéia. Os israelitas foram e são os que sempre têm um pouco de ciúme da terra onde Jesus nasceu. Em Belém, eles querem mandar em tudo. Criou-se, então, uma rixa entre eles. E até hoje muitas vidas vêm se perdendo cada vez mais, por uma causa injusta. Sim, porque o Filho de Deus ainda não repartiu com ninguém, pelo que vem prometendo a cada um: vida eterna, e um lugar para morar. Nessas alturas, o conflito entre eles é por não aceitarem a paz.

- Ainda não sei quem vem me ajudando a escrever este assunto! Mas, até quando este povo continuará brigando, se tudo é de Deus?

- Nenhum escritor chegou a este ponto, de fazer esta pergunta tão delicada!

Mas, como tudo teve um começo, e terá um fim um dia, então o momento é agora. Só que o dia é Deus quem sabe, e a hora. Mas, tudo indica que muito não falta, pelos tão grandes pecados que esses hereges vêm cometendo. E a culpa de tudo isto é do inimigo de Deus, o diabo. É ele que vem provocando guerras, brigas, covardias, ciúmes e mortes aos inocentes, como fez com aquelas crianças quando Jesus nasceu, pensando que tinha matado Ele, para que Herodes fosse o único rei. Também mandou Nero pôr fogo em Roma, e depois este acusou que tinham sido os cristãos. Criou, então, o coliseu, para sacrificar todos aqueles que eram cristãos, achando que era uma seita perigosa, aonde milhares morreram no fogo e na boca dos leões, e nas lutas corporais. Dessas cenas, até hoje continuam os gritos daquelas pessoas pedindo a Jesus justiça.

- Por gentileza, quem é que hoje fala comigo tão abertamente sobre este assunto?

- Contigo não há nada a esconder, mas isso é com esses que não vêm mais acreditando na volta de Jesus, Nosso Rei, o Único. Conheço toda a história, porque também fui a única que dei à luz Ele, onde Me chamam: Maria de Nazaré. E foi onde o Anjo Gabriel Me saudou, dizendo: “Bendita és tu, Maria, entre todas as mulheres!” Daquele dia em diante começou a perseguição sobre Mim. Até por José, por ter duvidado de Minha gravidez, mas o Anjo tudo esclareceu a ele. Mas, os fanáticos, até hoje vêm Me julgando, dizendo que tive vários filhos, e que não tenho tanto valor. Dizem: ‘Como é que uma mãe pode ter um filho se não tiver um homem para si?’ No Meu caso foi obra do Espírito Santo!

- E como é que irá ficar, Virgem Mãe de Deus, se este povo não reconhecer esta falta tão grande?

Nenhum deles terá paz.

Amém!

Maria Santíssima, Rainha.