Esse é o sentido verdadeiro do Natal

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Os enfeites de Natal só são vistos por Deus quando Seu Filho é honrado e respeitado em uma casa em que não haja escândalo. Fora disso aí, nenhum ser humano recebe a visita do Menino Deus. Como sacerdote que fui por muitos anos, eu, João Baptista Reus, me prontificava para não deixar ninguém entrar mal vestido dentro da Igreja, onde ganhava por muito tempo a Presença da Sagrada Família. Só eu é que podia ver, conforme deixei desenhado. Tudo o que eu via era natural, e não só visão. Feliz da morada que leva tudo isto a sério, porque é o momento que mais faz a Sagrada Família: Jesus, Maria e José, estar junto com Seus filhos que vêm respeitando este tempo. Como aqui na tua casa, meu irmão, em toda parte da casa se vê o respeito que se tem pelo presépio, onde ninguém anda mal vestido. As igrejas, já não se fala mais, porque todos entram como querem e ninguém liga para mais nada. Mas nesta tua, irmão, ainda continuam os costumes de antigamente. Povo disciplinado é o que mais agrada a Deus, Nosso Pai e Criador. É por isso e tantas outras coisas que o mundo vem sofrendo de tal maneira que não se tem mais controle. Uma casa onde habita o respeito, Jesus permanece dia e noite junto com a família, porque Ele sente como se fosse Seu trono, e é, como aqui contigo, irmão, e tua família. Esse é o sentido verdadeiro do Natal. Ah! Se todas as famílias pudessem te compreender, a Terra não sofreria com tantos desastres naturais. Sim, porque as Mãos de Deus não deixariam, pelo respeito que teriam com o Seu Filho Jesus. Mas, como todas as profecias têm que se cumprir, então, não se pode mais voltar atrás.

     Meu irmão Pedro II, como tu só fazes a Vontade dEle, não há razão de ter mais medo de nada. Já estás vivendo junto Conosco aqui no Céu, e tua família e os que te acompanham.

 

Santo Padre João Baptista Reus e Pedro II