Não é mais possível deixar como está este mundo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Verifique-se cada um como vem agindo diante de Nosso Bom Deus. Não pensem enganar com falsas promessas, porque, no momento quando bem não esperam, Ele de volta estará. Não se pode esconder por detrás de sua máscara. A mentira, olhe que Deus vê tudo. Um desses que continua enganando o seu irmão, é para si mesmo que irá pagar com a mesma moeda. Procure se corrigir bem, antes da chegada de Meu Santo Filho Jesus. Todos devem estar de malas prontas. Um aviso deste só se dá uma vez.

     Quando o Meu Santo Filho começou a falar, com seus trinta anos, teve muitos que não suportaram ouvir a verdade. E agora muito mais. A razão de tudo o que vem acontecendo, o descontrole da natureza, é que ela não suporta mais de tantos judas, falsos e mentirosos. É por isso, Meu filhinho, que tu vens incomodando muita gente, por falares a verdade, e a verdade tem que ser dita, porque, quando Jesus falava, os sumo sacerdotes se torciam de raiva. O mesmo vem acontecendo com este teu Livro: A Palavra Viva de Deus. Até hoje, só a Bíblia que vinha mostrando a verdade. Agora este teu Livro queima nas mãos dos que se acham inteligentes, pensando eles que jamais outro Livro iria sair para contar a sujeira que vem existindo. Se passar a peneira, que irá acontecer, bem poucos, muito poucos que irão passar para a outra Vida que Jesus formou só para os bons, onde Nós vivemos.

     Eu, Maria, Sua Mãe, só posso contar aqui contigo, Meu filhinho Pedro II, junto com a tua família e os que vêm te acompanhando. Fora disso, já não tem mais em quem confiar. É um bando de ladrões, corruptos, que não é mais possível deixar como está este mundo.

     Como Mãe piedosa, venho cuidando só de vocês que vêm respeitando Meu Santo Filho Jesus.

 

Mãe do mais Puro Amor e Pedro II