“Quero Vos amar, quero Vos adorar.”

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 

 (Residência do Sr. Ivo e Elvira Tomko - União da Vitória – PR.)

 

Não use Minhas palavras sem antes orar primeiro. Este que escreve faz isto diante de Mim: pede para dar força espiritualmente e pede perdão a quem o ofende. Gesto este que é um bom começo.

Levantar cedo faz parte da boa saúde, mas também é a melhor hora de conversares coMigo, porque, enquanto a maioria dorme, Eu posso ouvir tudo o que Me pedes, por não ter tanto barulho. O silêncio é o principal.

Uma criancinha, para dormir, tem que ter o silêncio. Uma pessoa cansada precisa do silêncio para se deitar. Os intrusos, quando não vos aborrecem, até os cachorros ficam quietos e passam por um sono. Os Meus Anjos, estando em redor de vocês, gostam muito mais quando um só fala, e o restante ouve suas palavras. O orador, para ficar diante de todos, pede silêncio, e não conversa, para que todos possam ouvir o que tem a dizer.

Vejam, Meus filhos, que toda a natureza fica em silêncio à noite para que vocês tenham um bom descanso. Assim sou Eu com este filho. A Voz da Razão, que sou Eu, Jesus, posso ficar o tempo que quiser diante de vós, que Meus lábios não vês falar, mas o Meu coração, contigo, pode ouvir tudo sem perceberes. Isto se chama a voz do silêncio. No momento da consagração da Santa Hóstia, o silêncio continua, mas tão logo que foi feita, Me espantam com instrumentos barulhentos. Aos poucos vão tirando de Mim este momento.

Escutem, filhos Meus! Eu estou em toda parte, mas nunca Me ouviste gritar contigo e nem te chamar a atenção diante dos outros. Mas, os Meus servidores falam alto diante do sacrário, e que ninguém pode mais se ajoelhar diante de Mim. E lá se vai o momento mais precioso, que é a Santa Missa. Quando tudo era silêncio na celebração da Santa Missa, pouco havia de distúrbio e confusão, porque o respeito era o máximo. Pois a vós Eu digo: o Meu adversário é que vem se metendo no meio de vós como um palhaço, para a maioria que grita coMigo e bate palma sem nenhuma razão, pois ali já não estou mais no meio; e ele aos poucos vem tomando o Meu lugar.

Numa tempestade forte todos Me pedem socorro, para que possa haver calmaria. Isto aconteceu também com os Meus Apóstolos, enquanto dormia na barca. Todos ficaram atônitos dizendo-Me: “Mestre, Mestre! Acorde, venha nos socorrer! Bastou Eu levantar as mãos e o vento ficou calmo. Tudo isso aconteceu na Minha passagem por essa terra para dizer que o silêncio é Meu. O barulho já diz tudo. Na guerra se houve os canhões matando gente; na paz já mostra quem sou. Numa briga entre família, a discussão leva, às vezes, até à morte; no amor não existe ciúme e nem ódio. Num beijo com respeito não se pega nada, porque este ato é Meu; mas um tapa sobre a face pode-se ouvir.

É isto, Meus filhos amados, que venho recebendo da maioria: barulho e muita confusão, sabendo que o silêncio é tudo o que mais quero, quando vierem conversar coMigo. Então, deixem este Meu servidor falar por Mim. Ouçam o que ele tem a dizer; depois, então, podem dizer: “quero Vos amar, quero Vos adorar”.

Jesus