Aqui está a Luz do mundo, dia e noite

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A Luz veio ao mundo para que o mundo não ficasse em trevas, e para dar aos homens de boa fé: Vida Eterna. Mas não ouviram a Voz da Razão, a não ser, poucas almas. Desde o início, houve quem invejou-se de Mim, quando junto ainda estava, tornando-se invejoso, por ter dado a ele o poder de Me ajudar. Como hoje estás sendo, Meu filho. Abristes a mão para te ajudarem, e o que é que se deu? Alguns não gostaram deste teu modo de agir. Os olhos de certas pessoas só enxergam o seu lado, e não como um instrumento para Me servir.

     O sol nasce para todos, que quero dizer, Eu, sendo o Dono de tudo, tenho piedade de todos, mas nem todos têm piedade de Mim. Cada dia que se passa, vejo muito mais pessoas que não estão satisfeitas com o que ganham a Meu serviço. A ganância, a inveja, faz que se afastem de Mim. Tudo por causa da cobiça, deixando para trás o que há de melhor: a Vida Eterna. Não adianta bater no peito: “Senhor! Senhor!”, esses que nunca estão satisfeitos, sempre querendo mais. Não é por aí que Virei perdoar. Quando estás em oração, Meu filho, tu pedes para perdoar essas pessoas, mas eles não sabem te perdoar. Posso ver cada coração que junto está contigo, mas para Comigo não sabem nem reconhecer este erro.

     Tudo o que funciona com vontade de crescer nas costas dos mais pobres, esses estão se condenando, e não Eu, que Sou o que Sou, a Força da natureza. Por exemplo: aqui está a Luz do mundo, dia e noite. Vê se vêm os que se dizem Meus representantes! Só sabem dizer o que Eu não mandei: tirar dos mais fracos o pouco que ganham para o seu sustento.

     O que Virei fazer? Deixar os ricos de mãos vazias e dar a esses que vivem Me adorando, sem tirar nada de ninguém, principalmente os Filhos da Luz, que vêm ouvindo a Voz da Razão que Sou Eu.

 

O Pai, o Filho e o Espírito Santo e Papa Pedro II