SE A FÉ FOR GRANDE, OS MALES SERÃO CURADOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Quisera eu ser a fonte onde jamais viesse a diminuir a água pura e cristalina que vem do Senhor, para saciar muita gente. Principalmente para os que sofrem grandes males, onde os médicos nada podem fazer. Isto é que eu mais desejo, para ajudar os mais fracos. Amém!
 

         Tanta energia para ajudar os que sofrem nesta Terra, só cabe a cada um, que não desiste de crer em Mim, aquilo que é necessário. É preciso ter muita fé, Meu filho. Senão nada funciona. Todos vós sois como a vela que tem que ter a matéria prima ao redor do pavio para produzir a luz. Sem estar ligado diretamente a Mim, nada funciona. Se a fé for grande, todos os males serão curados. A não ser que a pessoa só queira usar esta energia para depois cair no pecado outra vez. Aí não irá receber, de tuas mãos, nenhum tipo de milagre, porque Eu vejo tudo e a Mim ninguém engana.

         Bento, filho amado, doença incurável é fruto da desobediência. Não que Seja Eu que mande à pessoa mas sim, é perda de fé. A quem, já fizeste alguma coisa, que não alcançou a graça de ser curado, se não foi pela fé? Todos que tocaste, os que receberam as curas milagrosas, foi pela fé. Senão já tinham morrido.

         Veja, Meu filho, que Eu Sou vida e não morte. A morte é fruto do enganador, porque no começo do mundo ninguém iria morrer. Porém, pela desobediência, foi que a morte veio cair nos que iam nascendo do primeiro homem e da primeira mulher. Como foi o caso de Abel, o primeiro a ser morto. Quem lê a Sagrada Escritura pode ver que no antigo testamento, os grandes profetas viveram muitos anos. Agora ninguém vive o que eles viveram. Quando a luz da vela se apaga por si mesma, não é por falta da matéria que a rodeia? Assim são todos. Ninguém fica para semente. Só que há uma diferença. Muitos se apagam para a morte e outros para a vida. Quem passa desta vida para a outra, não foi porque a luz se acabou. Foi tirado da Terra para não viver mais no meio de tanto pecado. Já os que morrem no pecado, vivem em aflição, nesta Terra, onde se alojam, muitas vezes, no corpo da pessoa para tirar mais vida. Como foi o caso daquele que expulsei vários espíritos imundos, quando perguntei a ele: “Quem és tu?” ele Me respondeu: ‘sou legião’. Foram pessoas que deram ouvido a satanás (Lc. 8, 30) mas que, pela segunda vez, enviei à manada de porcos e todos caíram no precipício. Ali foi a segunda morte (Lc. 8, 32-34). Esse tipo de gente não tem mais salvação, porque já são do diabo.

         Agora, Meu filho, eles estão invadindo a Terra, matando, estuprando, oferecendo drogas, adulterando sem mais explicação. É vandalismo de todo jeito quer na sociedade, ou cultural, ou nos governantes. Ninguém tem mais vergonha. Diz o que quer, mostra o seu corpo, come e bebe o que não presta. Na mesa desta gente, o Meu Nome é esquecido, devido a ganância, porque, ali, só há inveja e fome do poder aquisitivo. É por isso e muito mais que o fim está chegando.

         Obrigado, filho do Meu coração. Já não te digo até outra vez, porque jamais Me separarei aqui de vocês. Isto porque a hora está chegando.

 

Jesus