Quem Comigo anda, jamais cairá

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Sonhaste, Meu filho, que veio aqui uma delegação de padres para te prender. Não, é ao contrário. Um enviado Meu não pode ser interrompido pelo que vem fazendo. Se tais pessoas não estão gostando, é porque o ciúme faz com que se revoltem, por saberem que um filho iluminado estás sendo, justamente onde a maioria já não acredita no fim dos tempos. Esses estão completamente perdidos. A força maligna mostra tudo o que tem para as pessoas se iludirem. Esses acham que nada está errado. Para eles, errados são vocês, Filhos da Luz.

      Quem Comigo anda, jamais cairá. Sim, por Eu ser a Força da esperança aonde se reza mais e procura estar sempre em dia para Comigo. Quem ouve Minha Voz, não se ilude com mais nada, a não ser, só Comigo. Este Dia, aos poucos vai se chegando. É como uma mãe que espera seu filho nascer. Assim estão todos esperando por este dia. Quem vem Me obedecendo já está sabendo que este Dia virá tão logo. Quero receber de tuas mãos a Chave que passei a Pedro I. Neste sentido, só tu, Meu filho, é que tens poder diante de Mim. Outro não existe. Tu és o que és: a pessoa escolhida, aonde veio a cair o Livro: “A Palavra Viva de Deus”. Esta semente só cai nas mãos dos bons agricultores, que sabem semear. Por exemplo, ninguém poderá receber Vida Eterna se não vier a acreditar que és um enviado Meu. Só não conseguem enxergar, as pessoas que vivem para o mundo e não vivem o Evangelho como foi escrito, que chegaria o tempo em que falsos profetas viriam para enganar a maior parte da população (Mt 24,11), onde já não existe mais respeito para Comigo, e muito menos onde Meu Santo Corpo já não pode estar mais no centro de Minha Igreja. Tiraram a Luz que dava toda segurança, que Sou Eu, para dar lugar a lúcifer, que perdeu tudo o que tinha.

Bom Jesus de Nazaré e Papa Pedro II