Quem põe a mão no arado, não deveria pensar em lucros

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       As ofertas se fazem quando alguém não vem por interesse, para receber de volta o que pensa, porque aí já não é válido. Toda oferta que se dá para a Igreja, nas mãos de uma pessoa encarregada, tem que ser espontânea, sem pensar em receber de volta o que deu. Assim foi o caso da pobre viúva, ela deu tudo o que tinha (Mc 12,41-44).

       Viu Meu filho, é isto que vens fazendo para Comigo há muitos anos. Não Me pediste riqueza alguma. Só ouvia de ti pedidos pela tua saúde e de tua família. Tudo o que já tiveste, Me deste sem pedir de volta. Até um carro velho que tinhas, se estragou a Meu serviço. Um coração assim, cheio de amor e piedade, é muito raro. No Meu serviço, quando uma pessoa só faz tudo por amor, este ou esta pessoa possui um tesouro que será para toda eternidade. Este exemplo eu fiz para com o Meu Santo Pai, que por amor a vocês, Meus filhos, ofereci até Minha Vida, sem ter um lugar para reclinar a Minha cabeça Mt 8,20). Mas, os últimos que vêm Me servindo, não pensam assim. A maior parte já quer ter de tudo. Então, suas ofertas, de volta já estão recebendo, onde nada mais têm a receber.

       Quem põe a mão no arado, não deveria pensar em lucros, e sim, só pensando em Mim, como já tenho guardado para dar de presente para a Vida futura.

       Veja Meu filho, Papa Pedro II, o que Eu te ofereci há quarenta e três anos, hoje já estás recebendo só um pouquinho do que Eu te prometi. Imagine o que terás para a Vida Eterna! Será uma grande surpresa para ti e tua família, que pode se considerar: família santa, que vem Me obedecendo quase em tudo. Quem ainda não consegue enxergar, são esses que têm interesse mais para o seu lado, e não a um que vem Me obedecendo em quase tudo.

 

Eu Sou Espírito Santo, Luz Divina e Papa Pedro II