Continuem fazendo como vocês fazem, cuidar mais da alma que do corpo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores - RS

       Cada um de vós precisa ter força e esperança em tudo o que se faz. A fraqueza não está tanto no corpo como é muito mais na fé. Ninguém deixa este mundo sem antes o Meu Santo Filho permitir. Há tantos problemas na vida de cada pessoa, que só Deus sabe, e Eu, que Sou Sua Mãe. Por isso, Meus filhinhos, a oração é o melhor remédio do mundo. Sem ela ninguém pode sobreviver. Sei que todos os que estão aqui vivem uma vida já santificada para Meu Filho Jesus, e quem mais reza, sempre foi quem mais sofreu. Mas o sofrimento não significa morte, porque, se fosse assim, então, todos morreriam. Olhem que os hospitais estão cheios, e cada vez vai aumentar, por esses tipos de insetos que o próprio diabo vem aumentando.

       Não é Deus que vem espalhando pelo mundo esta guerra. Foi o próprio homem que, pela sua ganância, deixa o seu lixo acumular, não sabendo que ali aumenta cada vez mais todos os tipos de imundície. Até o próprio mau cheiro contamina qualquer criatura. Mesmo, nem tocando, já está no ar que se respira.

       Meu filhinho, Papa Pedro II, tu aqui bem longe estás com a tua família, para não pegarem a contaminação do grande pecado da carne. Mas é preciso que, pelos que por ti estão esperando, estejas junto com eles, porque é ali que vai ser o fim desta geração. A corrupção é tanta que não é mais possível ficar como está. Então, a tua família tem que estar junto com os que vêm sendo escolhidos pelo Meu Filho Jesus. Olhem que todas estas Mensagens são puras e santas. Nenhuma delas faltará, pelo que foi escrito.

       Sendo Eu, Maria, Mãe de Deus, posso também ver como vocês vêm tratando Meu Santo Filho Jesus. Estas são as horas mais apertadas para toda a humanidade. Então, não precisam se preocupar com mais nada, só rezar. Isto sim que é o mais importante.

       Perante este período da Quaresma, continuem fazendo como vocês fazem, cuidar mais da alma que do corpo.

 

Maria, Filha do Altíssimo e Papa Pedro II