Não se discute

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aprendam, Meus filhos, a amar, e não julgar; ser fiel, e não duvidar; ser justo, e não malicioso. Ser digno do Meu amor é fazer a Minha vontade, e não a daqueles que vêm Me desonrando. Nenhum desses provará do Meu banquete final na festa universal, que será dado a todos os eleitos, servido pelos Meus Anjos. Por isso venho vos convidando. Não é preciso virem de roupas finas neste Meu banquete, e sim bem vestidos; pode ser a roupa mais simples.

O que vocês devem fazer, bem antes que chegue a Minha hora, é procurar reconhecer que são pecadores. E não digas que não és digno de passar para a outra vida! Se disseres assim, estarás querendo tirar este Meu direito. Só Eu é que posso dizer esta palavra. Um bom filho ou filha não deixa de ser um pecador, mas não é por aí que não usarei de Minha misericórdia. Se for procurar no mundo inteiro quem não é pecador, não acharei nenhum, mas nem por isso serão todos castigados. O pecado, quando é leve, ele não afasta a pessoa de Mim. Porque, todos que nascem, já vêm com o pecado original; não por Mim deixado, e sim pelo Meu inimigo, que fez a Eva Me desobedecer e depois Adão.

Por isso, Meus filhos, só Eu posso julgar. Não maltratem ninguém, que Eu não mais vos abandonarei. Não feches as duas mãos quando alguém te pedir ajuda.

Mulher, trate bem de seu marido, como também o marido deve tratar bem da sua mulher, e os filhos devem respeitar os seus pais.

Numa reunião de família não se deve discutir, e sim dialogar sobre o assunto que irá determinar o mais velho. Ouçam o que ele tem a dizer para depois ver e analisar, se em algo ficou alguma dúvida. Se houver, então o mais velho também terá que ouvir, e não discutir. Corrigir, sim, assim como permito que se corrijam estas palavras, e não tirar. Que há erros de português, é óbvio, por ser este Meu instrumento pouco letrado, mas nem por isso deixo de passar tudo o que tenho a dizer a vocês, Meus filhos.

Leiam quantas vezes vocês quiserem esta mensagem e depois reflitam bem o que estou lhes ensinando. A coreografia, Meu Santo Espírito vos ensinará como devem estar unidos para receber-Me. Este assunto, como todos os outros que já passei, nenhum artista plástico ou grandes poetas podem ensinar como devem estar preparados com seus cantos melodiosos ou roupagem de finíssimos tecidos. A coreografia de Meu povo escolhido, serão Meus Anjos que irão vos ensinar. Só eles têm a Minha permissão de juntar todos aqueles que vêm Me honrando e se ajoelhando diante de Mim na comunhão.

Façam isto e Eu prometo que nenhum de vocês sofrerá no Juízo Final.

Jesus