Só Me resta dar um basta

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       Meu jugo sempre foi suave e este Rei só tem uma Palavra, se não fizer como escrito está, não adianta nada suas preces. Cada coração que Eu criei tem sua sentença. Os Meus desígnios de Rei é fazer a Vontade de Meu Santo Pai, e não a do inimigo. É ele que quer ver toda esta geração fazer tudo ao contrário para Me ver mais triste.

       Se em Minha frente estás, Meu filho, ensinando como se deve, então, o que poderá acontecer com essas pessoas, por seres um humilde servo Meu, não quer dizer que não tens este poder de ser líder Meu. Foi assim com vários deles, que a maioria não acreditou que eles já tinham sido escolhidos por Mim, para ser o que são, como escrito está: Abraão, Moisés, Elias, Zacarias, João e tantos outros. Todos eles cumpriram com a Lei, e tu, por seres Meu último enviado, o mesmo vens fazendo: pôr em ordem os poucos que Me restam, que se chamam Filhos da Luz. Para esses, não há como não serem Meus, por obedecerem a ti, Meu filho Papa Pedro II.

       Quando tudo for esclarecido, como já está sendo, só Me resta dar um basta. Sendo assim, nada mais Me resta. A justiça já está sendo feita. Uns vem ouvindo Meu Chamado, outros já não ligam, pensando que tudo é válido: podem andar com pouca roupa, sem roupa, e ainda fazer de Minha Igreja como eles vêm fazendo, que não existe mais respeito para Comigo e dizendo que Deus é misericordioso. Eu Sou sim. A Minha Misericórdia vai onde a tua presença diante de Mim esteja bem comportada. Fora disso, só os mais pobres que não tem o que comer, quanto mais com o que se vestir. Esses sim, perdoarei. Mas o restante, se não vier a cumprir com a Lei, serão todos retirados de diante de Mim.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II