Um aconchego não quer dizer liberdade total.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pela maneira que Me tratam os filhos da luz, posso lhes dar toda segurança. Em qualquer parte da terra sei quem são fiéis e os que não são. Em toda profecia foi dito, escrita pelos profetas: “Não adianta vir a querer servir a dois senhores. A um só é que se deve, porque o outro só traz tristeza. Enquanto Deus tem piedade e perdoa os pecados, o outro não perdoa e nem tem piedade. O desejo dele é ver sangue, morte, ódio e raiva, principalmente de todos aqueles que vêm seguindo as leis do Senhor”.

Os antepassados que já deixaram a terra não mais suportariam, se viessem de volta, em ver assim como era e como está, porque o diabo, aqui, anda solto, entrando em todos os lugares, sem respeitar mais a Minha Igreja, que é a de Pedro. Através dele muitos adeptos se colocam a seu serviço, fingindo que são Meus, e isto não vou permitir. O aconchego que tinham, que parte de Mim, não terão mais. É uma afronta, pelos atos que vêm Me fazendo. Onde se viu um sacerdote ou um bispo permitir usarem imagens sagradas, ou objetos que Me pertencem, em blocos carnavalescos? A vida de cada um depende de Mim. Mas, todos aqueles que vierem a mexer no que é Meu, para porem em escândalo, para esses já não sou mais a segurança, para cuidar de suas vidas. Eu, não condeno, mas, pediu, vai receber. O ladrão rouba o que precisa, mas os falsários mexem onde não é permitido. Diante de Mim posso ver tudo, e não adianta esquecerem, achando que Eu nada vejo. Posso ver o mundo inteiro, onde permanecem os Meus filhos fiéis, e os transgressores. A pena de morte só se dá, em alguns lugares, para aqueles que foram julgados criminosos, pelo que fizeram sem piedade. O mesmo irá acontecer com esses que puseram dentro do carnaval o Meu Santo Nome. A sentença para cada um será a morte depois da vida, a segunda morte. Não é por Mim que estão sendo condenados, mas pelo Meu adversário, pois o nome dele já diz tudo.

O celibato é uma palavra sagrada, para quem se preparou nos estudos. Esses vieram para Me servir, mas estão deixando de ser fiéis para coMigo e dando ouvido às obras satânicas. O Meu Reino é totalmente de luz, enquanto o dele é de fogo, fogo que não deixa sequer uma alma sossegada; é só tormento por toda eternidade.

O Meu filho João Paulo II, volta e meia vem Me pedindo: "Senhor, não destrua esta gente! Quem sabe eles irão reconhecer os seus erros!"Mas isto não vai haver. Esses que se dizem Meus servidores deixaram se enganar; só querem dinheiro, muito dinheiro. Estão Me vendendo como Judas fez. Pelos justos, vou reconhecer, dando a cada um o que bem merece. Mas, para isso, a Santa Missa tem que voltar a ser como sempre foi: todos de frente para Mim. Se Meu representante virar as costas para o sacrário, onde permaneço, no dia do julgamento o mesmo farei.

O Meu aconchego será para todos aqueles que vêm Me honrando de joelhos na Minha frente.

Jesus