É um mundo quase todo perdido

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

          Bento: Peço a Sua benção e o Seu perdão pelas minhas falhas, para que eu possa escrever tudo o que o Senhor quer nos transmitir. Amém!
 

          O mal já está feito e as ofensas são repetidas a todo momento. Cresce a imoralidade e diminui o respeito. Cresce o uso das drogas e falta o pão na mesa dos mais pobres. Vejo, assim, um mundo quase todo perdido. Se os governantes não servem para administrar, a Mim muito menos. Ter paciência, Eu tenho até demais, mesmo com tudo que vem acontecendo. Só não posso admitir a Minha Igreja se envolver no mesmo ritmo do carnaval da morte. O Meu Nome é Sagrado. Ele só pode ser chamado na hora de maior precisão e não em ritmo de folia. Esta é uma razão a mais que o Meu inimigo quer. Ele, que pode entrar no coração do homem e da mulher, tem força para dizer que Eu Jesus estou pedindo carnaval cristão, um caminho que é só dele e não Meu. Maneira esta de Me ofender, pela Divindade que Sou.

          Bento, filho amado, onde se viu querer Me agradar com aquilo que o diabo vem servindo! Numa cabeça fraca é que se pode dar tudo isto. Quando a quaresma começar, o que resta destas pessoas, se não fizeram nada do que é Meu, que é o silêncio, a oração e a adoração ao Santíssimo Sacramento, enquanto o restante vai em busca do prazer da carne? Filhos Meus verdadeiros fazem como Eu fiz, que Me resguardei quarenta dias e noites, para resgatar do pecado os que Me seguem. Quem pula o carnaval em Meu Nome, está fazendo o papel dos fariseus, que se divertiam enquanto Eu estava sofrendo. Nenhum deles chorou por Mim. Agora, o mesmo acontece. Os que se dizem cristãos não entram na folia da perdição, mas fazem o que não deviam. A Minha Igreja nunca precisou disto. Veja que aos poucos estão cedendo espaço para o Meu inimigo se infiltrar no que é Meu. Ajoelhar-se diante do Santíssimo Sacramento não fazem mais. Entrar mal vestido pode entrar que nenhum Sacerdote chama mais atenção. Palavras Minhas ficam em vão. Se não há mais o zelo pela Minha Casa (Jo. 2,17), então pouca coisa resta para a Minha Vinda Gloriosa.

          É desumano e vergonhoso o que os homens e as mulheres vem fazendo Comigo. Quando todos puderem ver a Minha grandeza, descendo do Céu com Meus Anjos e Santos, dirão os que não souberam Me respeitar: ‘Até nós mesmos tínhamos conhecimento deste momento, mas, pela vaidade nossa, deixamos de cumprir muitas leis.’

          Os que se comprometeram diretamente com o satanás se torcerão de dor e com ódio um do outro, ficando apenas pouquíssimos que procuraram Me obedecer sem Me ofender em parte alguma. Neste momento abre-se a porta que dá entrada para o Meu Reino. Muito poucos irão passar por ela, porque a maioria quiseram entrar pela porta larga que dava liberdade a tudo (Mt. 7,13). Aí, então, fecham-se as cortinas.

          Bento, filho querido, quem usou do Meu Nome para o bem de sua família, nenhum ficará esquecido. Mas, os que chamaram o Meu Santo Nome em vão, não sabem o que lhes espera.

Jesus