Nenhum ser terá vida eterna, se não for por Mim

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O próprio Sol aquece, para ter vida todas as coisas, e sem ele tudo ficaria como uma geleira. O mesmo processo acontece com o corpo. Se o coração para de bater, já não há mais vida, pois nas batidas que ele dá é que faz o sangue percorrer o corpo inteiro; uma autonomia criada pelo Poder Máximo. O mesmo também acontece com toda natureza, que precisa do calor, mas também precisa do frio.

Meus filhos! Vocês estudam muitas coisas, mas deixam de lado o principal, pois estes mistérios são a maior riqueza, e ela devia ser olhada com mais precisão.

Um indivíduo, um dia, olhou para o Sol e disse: ´Se eu pudesse, te deixaria sem luz por muito tempo, porque gosto mais da noite, pois ela dá o melhor prazer, e ainda faço o que mais desejo e ninguém vê.’ Esses são iguais á mariposa, a qual só sai à noite, mas que não deixa de procurar onde tiver um bico de luz.

Ninguém conseguiria viver sem a luz, pois todos precisam dela. Vê que até os demônios vivem em chamas ardentes, porque sem o fogo eles não poderiam também sobreviver, embora, no inferno, a própria carne se deforma; e depois que entra lá, não tem como mais sair. Um minuto, no inferno, não se compara a um dia todo no mais forte calor do verão, que seja sessenta ou cinqüenta graus, pois nesta temperatura ainda dá para sobreviver. Mas, como é lá no inferno, se o homem pudesse enxergar, ninguém mais pecaria. Por que vocês acham, Meus filhos, que a Minha doce Mãe veio lutando tanto com Suas aparições em muitas partes do mundo? É porque Ela pode ver o que é o inferno. Jacinta e Francisco, ao entrarem um pouco lá, suas fisionomias foram vistas como se tivessem visto uma das piores coisas do mundo. E tu, Meu filho, lá não entraste, mas te mostrei como são os demônios. Eles vivem sobre a terra rodeando sem parar, carregando as pessoas a fazerem as suas loucuras, e ele(satanás) ainda fica rindo de Mim e Me debochando, com seus trajes ridículos no corpo das pessoas. Sua missão, agora, é levar tudo que pode para o inferno. Por isso primeiro lançou as doenças incuráveis para a medicina, e depois tirou, do inferno, seu último lixo, onde os adolescentes compram em qualquer farmácia ou ganham de graça. Agora, toda pobreza sai pedindo comida, mas vê se ganha! É muito mais fácil dizer: ‘vão trabalhar!’ Mas, para as folias deste carnaval foi dado muito dinheiro, dinheiro que poderia dar mais vida aos pobres, evitando esta peste que vem se alastrando no mundo inteiro.

Os homens e as mulheres se perdem no tempo e não têm mais noção da vida. A falta de respeito é tanta, que quem é puro sente vergonha de andar pelas ruas.

Tomem cuidado, Meus filhos, e não deixem nenhum desses convencer vocês a andarem pelas ruas mal vestidos, mas comportem-se bem e vistam-se como se estivessem prontos para ir numa festa de Rei. Pois a vós digo: é o que vai acontecer tão logo, mas a maioria vai ser pega de surpresa, porque não mais Me reconhece.

Jesus