Nenhuma outra figura fez o que fizeste

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       Embalaste o que é mais precioso, procurando sempre agradar de uma forma ou de outra. Uma vida que não desperdiçou o seu tempo e continua até hoje. Este Menino que pegaste no colo precisou que Sua Santa Mãe estivesse junto também. Os dois foram por ti carregados desde o momento que fizeste como um bom pai de família faz: pegar seus filhinhos e embalar para que os dois não fiquem tristes. Este é o maior amor que uma pessoa faz. Quando a Mim Me pegaste no colo, foi como o Meu primeiro trono. Meu pai, sim, enquanto fui adolescente. Naquele dia senti como se fosse pela primeira vez, quando Meu pai me pegou no colo, junto sempre com a Minha mãe, que hoje é Minha filha, por Eu ser a Mãe do Criador.

       Vê, Meu filhinho, como é a vida, tu aqui fazes de tudo para agradar um e outro. Se vê em um pequeno coração que só pensa em ajudar. Isto que se chama luz para muitos que não conseguem enxergar quem tu és diante de Deus, Nosso Pai. Uma figura que, bem poucos, neste último tempo, vêm se dedicando só para o Meu Santo Filho Jesus. Uma história que ainda não tinha existido: pegar a Mãe de Deus no colo, como Eu fui. Foi este dia que te deu o direito de ser hoje o que tu és. Nenhuma outra figura fez o que fizeste. Prova de amor maior do que esta ainda não tinha existido: um Santo ter o privilégio já em vida de estar junto com o seu Salvador e sua Santa Mãe antes de partir deste mundo. A não ser José, que fez tudo isto como fizeste. Foi preciso que fizesses aquela viagem tão longe para ter-Nos em teus braços. Jamais esquecido foi por Mim, que vens sempre Me beijando através desta medalha que tens no pescoço. Lindo gesto: um simples e pequeno homem que não cansa de agradecer a Jesus Sacramentado e a Mim, que Sou Vossa Mãe e de todos os que vêm em direção dEle e de Mim.

 

Mãe Menininha e Papa Pedro II