Bento - Ouvimos e podemos ver, com nossos ouvidos e nossos olhos, o quantocresce a maldade neste mundo. E o Senhor, com a Sua misericórdia, dá toda chance das pessoas se arrependerem. Mas, quanto mais o tempo passa, mais rápido cresce tudo o quenão presta. O que devemos fazer; Senhor?
Perdidas já estão todas estas pessoas que procuram só o que não presta. Não admitem conselhos e muito menos alguém mandar na sua vida. O apego sobre todas as coisas deste mundo faz que venham a se afastar de Mim. Mas, pela Minha tão grande misericórdia dou prova da paciência que tenho: Não machuco ninguém, não nego a alimentação e não deixo que Meu inimigo invada tudo para tirar o sossego, pelo que Me resta ainda. É por esses que foram abreviados esses últimos tempos, para completar o tempo das nações. Com João Paulo II, ele fez que a maioria dos governantes se reunissem na praça do Vaticano. Sinal este que ali se realizou. Mas, naquela hora foi jogada a rede para tirar os que Me pertencem. E o que sobrou não precisei tirar, eles mesmos caíram fora.
Os frutos, quando não são bons, ninguém os quer. O mesmo processo foi feito. Foi feito o convite, mas nem todos eram dignos de ali estarem presentes. Uns, com as suas novas filosofias; outros, com seus trajes ridículos, principalmente a parte masculina, e depois em seguida a parte feminina. Esses não foram contados, quantos deles estavam na rede. Só foram contados os que irão passar para a outra vida.
As folhas do livro que estavam sobre o caixão de João Paulo II, ao se fecharem, pelos Meus Anjos já tinha sido confirmado o número de pessoas que serão só Minhas. Nesta data em que João deixou a terra, tem um grande significado. É só meditar bem que tem sentido.
Daqui para frente, as poucas horas que Me restam não será um jubileu, nem terá data que o homem possa descobrir. Uma mãe que espera seu filho nascer, ela sabe que depois de nove meses a criança nasce. Mas o Meu retomo, a vinda gloriosa Minha, é bem diferente, porque os sinais já estão aparecendo. Os últimos videntes e este Meu profeta confirmam a cerca desta surpresa que tão logo irá acontecer. Será num momento quando bem não esperam, onde a Minha misericórdia vai até ao ponto de não mais agüentar.
A apostasia já está dentro de Minha Igreja, e o descontrole começou mesmo já faz muito tempo. Só permiti ficar como vem acontecendo enquanto João Paulo II estava à frente de Minhas ovelhas. Sem ele, só posso contar com vocês, Meus filhos sacerdotes prediletos, que irão terminar as Minhas últimas recomendações dadas aos pequenos filhos da luz.