Estas mensagens são sagradas

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Glorificai a quem vos glorifica. Glorificai a mim também, meu amado Jesus, porque sem o Senhor não posso viver, eu e minha família. Salve, Maria, e São José.

Há tantos, neste mundo, que não sabem mais o que dizem; nem pedir aprendem também. Na presença de Meu Santo Filho, vêm alguns pedir para perdoar os seus pecados, mas não abrem a mão para um que necessita de ajuda, nem tão pouco perdoam, se esta pessoa comete qualquer falha. Esses acham que já sabem tudo. Pois a vós Eu, Maria, digo: Devem, em primeiro lugar, lavar suas almas enquanto é tempo, porque a qualquer momento a cortina do tempo poderá se fechar. E, depois de se fechar, ninguém mais poderá entrar para a vida eterna.

Bento - Querida Mãe! Esses vivem me cobrando por esse sistema, dizendo-me que está no meu livro que o fim será no ano dois mil. Isto eu nunca falei, porque não sou Deus. Embora eu tenha a Sua Assinatura, mas isto não quer dizer que já sei qual é o dia.

O animal, quando é empacador, nem com força de lambada ele sai do lugar. O que quero dizer: Esses vivem sentados em cima do muro, porque não sabem pelo que dizem. Então, não é um a mais que vem incomodando este teu trabalho, mas os que te julgam; esses, sim. Muitas vezes julgaram João Paulo II, dizendo que ele já estava muito velho e que não poderia ficar mais sentado na cadeira papal. Sua retirada não foi por Justiça Divina, e sim pela opressão que fizeram contra ele. Por ironia da cúpula que lá existe até hoje, fez que João Paulo II saísse. E, agora, o que vão fazer com este? Sempre foi dito: Quem faz o mal para o seu vizinho, o seu vem a caminho. É só aguardar!

E nenhuma dessas mensagens está errada. Para quem não sabe o que diz, seria melhor não julgar. Estas mensagens são sagradas. A boca que abre para falar mal de ti, Meu pequeno profeta, é porque ainda não te conhece. Porque, se viesse a conhecer, não diria tais más palavras. Porque a ti nada te ofende, mas a Deus, sim, porque Sua Assinatura está nos teus livros.

Maria, Mãe Puríssima do Divino Amor.