Tão logo tudo irá se cumprir

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           “A mulher não se vestirá de homem e nem o homem pode estar fantasiado com as coisas de mulher” (Deut 22,5), esta é a Lei que passei para os Meus Profetas, e que tudo irá se cumprir conforme escrito foi. E se Eu encontrar um só tirando dos mais pobres, não será perdoado, e todos àqueles a quem confiei este trabalho de evangelização, fazendo o que não devem, punidos serão todos. A ti, Meu filho, te tirei do teu serviço para Me atenderes, e tu vens cumprindo cada vez melhor o teu serviço. Não era para Me ofenderem, mas precisei de ti por seres uma pessoa que sempre tiveste e tens pena dos mais fracos, embora quase nada tinhas. Conforme Eu te prometi, Venho cumprindo para teres o necessário. Hoje estás tendo, e muito mais irás ganhar. Olhe que este sinal todos podem ver: uma família tão grande, nenhum tem patrão, como Eu Sou, que posso dar vida, e não, tirar. Por isso todos que estão ao Meu serviço já vivem em plenitude, um fazendo pelo outro. Isto se chama família santa, como também tem outras que vêm Me obedecendo há muito tempo.

           Toda Profecia que na Bíblia foi escrita, tão logo tudo irá se cumprir. Meu jugo sempre foi suave. Só os homens malvados e mulheres vulgares é que vem mais2 Me aborrecendo. Fora disso não vejo mais nada para dar um basta a essas pessoas adúlteras e vergonhosas que não mais pensam em Mim, que posso ver tudo. O tempo que Eu dei não foi só para ajustar contas com os devedores como escrito está no Pai Nosso, mas para esses que vêm mexendo no que é Meu. Este pecado é quase impossível de ser perdoado, porque ninguém ainda foi julgado. Mas este dia se aproxima. Não quero ver mais a Minha Igreja que passei a Pedro I ficar do jeito como Meu inimigo quer, não tendo mais respeito para Comigo dentro do que é Meu.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II