Gostaria de ter mais filhos que se ajoelhem diante dEle e deem todo respeito

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Ensinar a um aluno como se deve estar na frente de seu Deus, que é Meu Santo Filho, precisa ser principalmente uma pessoa de muita fé. Do contrário, se o principal está faltando, então, nem adianta, porque jamais aceita o bom comportamento como deve estar. Eu, sendo Sua Mãe e no mesmo instante Sou Sua Filha, desde o momento em que comecei a entender que Deus é um só, e não dois, à inteira disposição fiquei para Ele, dizendo sempre assim: “Meu Deus, Meu Pai, gostaria de um dia também ser Mãe, mas sem o homem tocar no Meu Corpo. Queria ser pura como a natureza que O Senhor criou”. E assim fui crescendo, e quando cheguei na idade de ser uma moça, que podia ter um filho, Me lembrava do sonho que sempre tive. Como é que poderei ser Mãe, Meu Deus? Não sabendo o que estava sendo preparado para Mim. Foi quando, de repente, Meu pequeno aposento ficou cheio de luz e uma voz Me disse: “Maria, Maria, Deus Nosso Criador achou em ti tudo o que precisava para ser Sua Mãe”. Sim, para Ele ser um Deus que também pudesse experimentar o leite materno. Foi daí que sentiu o líquido tão puro que jamais tinha experimentado. E ao ganhar Ele, Eu disse também: “Meu Deus, como é bom ser Mãe e ter um Filhinho em Meus braços!”.

        Agora, pronto Ele Está para assumir, para receber todos os Seus filhos conforme vêm obedecendo a Ele. E Eu, como Sua Mãe, também Estou esperando ter mais filhos e filhas para estarem sempre junto de Nós. Sim, porque, como sendo Sua Mãe e Filha, também gostaria de ter mais filhos que se ajoelhem diante dEle e deem todo respeito. Assim Eu fiz todas as vezes, pedindo a Ele para Eu ser Mãe, mas sem um homem tocar Meu corpo, não por ser pecado, mas para ser pura como Eu Nasci, não sabendo que Estava sendo Eu o Seu primeiro Sacrário. Como Eu fui atendida, gostaria que o mesmo, os sacerdotes não deixassem tocar no sacrário ninguém, a não ser eles. Mas tu, Meu filhinho Papa Pedro II, que és um exemplo de vida, podes sim tocar no sacrário. Não precisa ensinar como se deve fazer, como o primeiro fez, sendo ele Pedro o primeiro a receber a Chave, e agora tu que tens em tuas mãos para entregar ao Meu Filho Jesus.

 

Senhora do Rosário e Papa Pedro II