Luz é vida

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      E ela é o que toda natureza mais precisa. Sem a luz, as trevas tomam conta. Nenhum ser deveria se afastar da luz, e sim se aproximar cada vez mais. Quem se deita, fazendo o Sinal da Cruz, a luz permanece sobre o corpo. Como a lamparina precisa do azeite para permanecer acesa, o Justo Amor Divino permanece eternamente em forma de luz, e transpassa para nós estes mistérios da eternidade. Nós, agora, somos eternos. E todos aqueles que vierem observando este sinal e conservando-o dentro do seu coração, a luz permanecerá acesa sem a pessoa ver. Mas, virão horas em que tudo isto terá que ser esclarecido.

      Como podem um homem e uma mulher se salvar? Para começar, fazendo o seu juramento no casamento. E jamais podem impedir de seus filhos nascerem. Se vierem a fazer isto, é como tirar o azeite da lamparina para a luz se apagar. Então, no interior deste casal as trevas tomam conta, e o pecado é gravíssimo diante do Senhor. No dia do julgamento, bilhões não vão poder se salvar, por este erro gravíssimo. A festa das datas de seus dias comemorativos, como: casamento, batizado, primeira comunhão, aniversário, deixa de ser reconhecida aos olhos do Senhor. E para quem comete um pecado desse, o aborto, é um crime sem fiança, a não ser que tenha um arrependimento muito grande. Daí, sim, se vier a se converter, mas dentro do catolicismo, mesmo agora que quase não tem mais servidores honestos para com o Deus da paz.

      Tudo indica que os excluídos, por não aceitarem esta nova teologia, Deus, por Si, vive dentro de cada um. E para se manterem junto a Ele, têm que conservar a luz sempre acesa dentro de si. ‘E como se deve fazer, nestes tempos difíceis?’, alguém pode perguntar. É se resguardando de todas as malícias e das coisas ruins e guardar o Dia do Senhor, para Ele não lhe pegar, de repente, com fartas bebidas e gulodices e a miséria humana no prazer da carne. Tudo isto a pessoa deve observar. Porem, para quem vem fazendo isto, é sinal de que a Deus já não suporta mais. Mas, pelos escolhidos, determina, a cada um de nós aqui no céu, que devemos ajudar a todos aqueles que vêm se reunindo, como vocês vêm fazendo, Meus irmãos. Os guardiões, os sentinelas, agora, neste tempo, são vocês, porque com o restante não se pode contar mais. Estão indo por caminhos onde a luz é fraquíssima, chegando ao ponto de se apagar por completo.

      Na renovação das pessoas que vierem a se integrar junto com vocês, é ter certeza de que jamais esta luz se apagará. Foi o que nosso Mestre nos ensinou, quando junto estávamos na terra. E hoje podemos ver claramente o que é o poder da luz. Um pequeno raio que sai d’Ele, é como os raios solares que dão força para a terra ter rotação e translação. Ela gira sem sair de sua rota por motivo do poder da luz.

      Vejam quantos exemplos se pode esclarecer, para quem procura manter acesa esta luz. Já nada mais tira das mãos de Jesus os filhos da luz.

      Vocês, irmãos, podem esperar, tendo sempre paciência, pois esta Luz virá se manifestar para todos que irão passar para esta vida que estamos vivendo.


Somos os Seus Profetas e Seus Apóstolos.


Imprimir