Se todos pudessem ver o que vocês estão vendo e ouvindo, juntos estariam

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          O ouvido feito foi para que todos aqueles que vêm ouvindo a Voz da Razão não devem ouvir mais nada que não presta. São conversas jogadas fora. Olhem que o tempo bem pouco resta, então, se envolvam com as coisas que Deus, Nosso Pai deixou. Para isto, ter certeza no que faz, olhem e leiam este Livro: A Palavra Viva de Deus. Este é tudo aquilo que Jesus falou e não foi escrito. Eu, porém, escrevi uma boa parte que Ele nos falava, mas escrever tudo não tinha como. Material naquele tempo era muito pouco. Agora que está chegando o Final dos Tempos, este irmão escolhido foi para pôr em prática o verdadeiro sentido da vida. Significa esperança para quem soube amar e perdoar. Estes dois mandamentos não podem estar fora. Deus, por Sua vez, não se vingou de ninguém por terem matado Seu único Filho. Olhem que este perdão foi o maior. Ainda quando na Cruz Estava, nas Suas últimas palavras disse: “Pai, perdoa a esses que não sabem o que estão fazendo”. Então, meus irmãos, perdoem a quem vem vos ofendendo, eles não estão sabendo o que vêm fazendo. Sim, se eles pudessem ver o que vocês estão vendo e ouvindo, juntos estariam. Mas, como tudo é conforme escrito foi, o diabo não deixa de insistir, vai querer tentar até na última hora. Deus, como é Misericordioso, os que já Lhe pertencem ele não pode tirar mais, como aqui, os que vêm vindo por esta razão, devem sempre perdoar. Não é pelos injustos que a misericórdia deixa de existir. Ela sempre pronta está, como Jesus nos deixou:“Vão! Preguem o Evangelho. Não precisam se preocupar como devem fazer para se manter. Onde forem, se forem bem recebidos, deixem ali a Minha Paz. Mas, se nenhum desses quer ouvir a Voz da Razão, sacudam até o pó de suas sandálias para não ficar nos pés o pó no momento da separação”.

          Meu irmão Papa Pedro II, já imaginaste quantos vêm te ouvindo? É aí que vem confundindo a cabeça dos que são contra, que não sabem como isto vem acontecendo, que é tempo do Espírito Santo.

 

São Mateus filho de Maria e Papa Pedro II