Por onde começaste deves seguir.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus: Dois caminhos não te levam ao Meu encontro, mas um só. Vê-se tantos em confusão, mas na realidade é desastroso. A figueira, quando nela não encontrei frutos, mandei que fosse destruída, porque suas raízes não tinham mais capacidade para absorver o que a terra oferecia. O mesmo irá acontecer com esses fanáticos que querem mostrar que são importantes com esses seus gestos. A sombra deles só serve para eles mesmos. Seria um desastre, se fosse para eles agasalharem os pássaros; nenhum deles poderia descansar sossegado nos ramos, devido a seus exageros. Tudo que é demais, por si mesmo morre.

Os que gritam Comigo, querem Minha resposta? Aqui está!

Daniel: Quando foi que Deus mandou Seus Anjos fazerem algazarra para chamar atenção de todos? Enviado foi a Abraão os três Anjos e nenhum deles veio com trombeta ou cítara; em silêncio conversaram com Abraão. E quando foram para destruir Sodoma e Gomorra, não deram nenhum sinal, mas queimaram tudo. Só Lot e as filhas se salvaram; nem sua mulher se salvou, por não obedecer às ordens dos Anjos. O mesmo virá acontecer com todos esses que se manifestam com seus gestos diante do Senhor. Presente sempre Ele está, no Sacrário, mas do Seu Amor, que é dado em silêncio, estão abusando.

A vida consiste em duas normas, para quem quer seguir Jesus. Uma é o silêncio, porque Ele é toda natureza, e a natureza só se revolta quando os homens a maltratam. Do contrário, nada faria para machucar alguém, porque ela obedece ao seu Criador. Um grande filósofo escreveu em seu livro: “O silêncio da alma”. Depois de ter escrito viu que saiu tudo certo. Mas, teve outro que quis escrever o mesmo, mas não completou. Porque, ao escrever, sempre tinha que ter música barulhenta para chamar atenção. Na realidade este é o caminho que não chega a Deus.

Conquistai, irmãos, a Jesus, com o silêncio do seu coração. Meditem bem e procurem conversar com Ele, mas em seus aposentos, onde Ele mesmo ensinou. Trata-se tudo isto de obediência.

Maria e Marta juntas estavam quando Jesus entrou em sua casa. Maria pôs-se a ouvir Jesus, e Marta pouco Lhe deu atenção. Então Jesus falou: “Marta, porque tanta fadiga! Eu Sou o que Sou, e quando estou conversando com vocês duas, não quero te ver te movimentando; para Me ouvir”.

Nosso Mestre não pode estar em lugar que ninguém sabe quem é quem. Este é o tempo confuso e perigoso, porque a qualquer momento toda natureza virá se revoltar contra todos esses fanáticos.

Jesus e Daniel