A Igreja que vens administrando é como se já fosse um novo Céu

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Um cargo como este que tens, meu irmão, é de dar inveja a qualquer um. Por isso não és reconhecido no meio dos eclesiásticos, como na academia. Lá só podem entrar os que mais estudaram, conhecidos como doutorados. Este nome serve só para eles, pelos livros publicados e pelos seus ensinamentos, mas tu, irmão, de academia ficastes longe, deste estudo, mas na escola que estraste, o Professor é o que mais alto está na posição dEle. O aluno que mais Ele gosta, em primeiro lugar tem que ter disciplina. Pelo amor que tens por todos que aqui vêm se chegando, cada um sai daqui sem reclamar de nada pelo que tu falas. Este estudo que estás tendo, nenhum acadêmico teve, porque aqui se trata de pessoa que vem obedecendo a Deus, e tu passaste a ser um aluno de primeira classe, que tem uma fé inabalável.

        Eu, Pedro I, que fui da Igreja que Jesus deixou a mim, foram os tempos em que não se viam tantos escândalos como agora, irmão. Tu, porém, vê com os teus olhos, mas não com o coração. Sim, porque este pequeno órgão, que é o teu coração, ele continua todo iluminado, porque nele está a Presença do Espírito Santo, e na Igreja que vens administrando. É como se já fosse um novo Céu aqui, para receber Jesus Sacramentado. Olhe que a maior prova está aí. Os que vêm obedecendo ao seu bispo, proibidos estão. Isto se dá porque os seus ensinamentos não têm nada com o Espírito Santo, onde está faltando o principal, que é o amor ao próximo. Mas aqui ainda existe, acolhendo todos os que vêm te ouvindo, como eu também fiz, como Nosso Senhor me ensinou: “Não tire nada de ninguém, deixe que eles venham oferecer”. Esta é a Lei de Deus, como Ele fez, nem aquela moeda que deram para Ele, disse ao que entregou: “De quem é esta imagem? De César. Então dê a César o que é dele, e a Deus o que é de Deus”.

        É isto, irmão, pelo pouco que tu ganhas já é o suficiente. Quem assim vier procedendo pode se considerar Filho da Luz. Já está chegando a hora de ninguém mais precisar comprar o seu próprio alimento, tudo será de graça, como no Céu, ninguém paga nada, a não ser só com amor pelo que recebemos: Vida Eterna, que não temos mais sofrimento. Somos todos eternos. Assim irá vir para quem está junto contigo, irmão, te ouvindo.

 

São Pedro filho de Maria e Papa Pedro II