São Judas Tadeu, irmão, eu só sei que és um Santo de Deus, mas não conheço o que você fez para Jesus, mas o importante é acreditar em sua santidade.
A Chave que recebeste é que te dá este direito de conversar com quem Jesus permite, por isso irmão Pedro II, outro que já esteve neste teu cargo, nenhum deles teve este privilégio como tens. Vê a grandeza que hoje tu representas dentro da Igreja Católica. O chefe de tua nação, se chegasse ao conhecimento do que tu és, poderia até ajudar para administrar este país, mas isto é quase impossível, pela burocracia que lá existe. Eu sou um Santo que, muitos deles vêm me procurar para ajudar, mas quase nada posso fazer, por ver tanta ganancia que existe lá dentro, é um querendo ser mais do que o outro. Por isso irmão, é mais fácil de um sofredor ser melhor atendido do que um desses. São Judas Tadeu, assim sou chamado, quando for para ajudar em casos difíceis, é mais por isto que me procuram as pessoas, só lembram de mim nessas horas, mas sempre para alguns eu intercedo a Jesus por eles.
Irmão Pedro II, também se precisares de mim, no que posso te ajudar, estou sempre pronto, não pense que Nós que estamos com Jesus e a Nossa Mãe, que é a d’Ele e São José esquecemos, principalmente a um servidor autentico como tu és irmão. Este teu cargo é de dar inveja mesmo aos que se dizem servidores de Jesus Cristo Nosso Salvador. Olhe que esta tua pequenez é a que mais chama a atenção para todos que vem te seguindo. No meio de muitos desses se vê que são conhecedores do que é justo, eles jamais irão acreditar em outro, por não ter esta tua simplicidade irmão. Até Nós, o que vimos, a coragem que tu tens transmite para todos como tu és, não escondes nada, és sincero para com Nosso Senhor, onde todos Nós gostamos de te ouvir. Esta tua fé é inabalável, diante de um povo que pouco acredita na Vinda Gloriosa de Jesus, mas quem vem te acompanhando, são pessoas escolhidas por Deus Nosso Criador, que tão logo estaremos todos juntos.