A nossa alegria é quando todos vocês rezam por nós.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Pedro II: Benditas almas, que Jesus irá vos chamar todas para viver eternamente, o que falta para vós?

Os pecadores ignoram este mistério tão sagrado, um assunto que a própria ciência jamais entenderá. Este segredo que é só de Deus, o Criador de todas as coisas. Jamais uma alma que deixa o corpo na terra pode viver outra vez. Todos os que pensam assim jamais terão parte na outra vida, essa que nós estamos vivendo. Somos as almas que jamais morrerão. Estamos, sim, esperando o toque final das trombetas para entrarmos no Céu, e todos os Anjos já estão de prontidão. Este é o momento para todos aqueles que vêm honrando Jesus sacramentado, que terão o direito de viver eternamente como nós temos também. Onde nós estamos podemos ver tudo. Estamos vivos, sim, onde o diabo não pode entrar. Ele só pode estar nos lugares que pertencem a ele, que é o inferno, e não nos lugares santos.

Jesus, nosso Salvador, quando se retirou para o deserto para orar, o diabo quis convencer a Ele, Jesus, mas não pôde, e nem poderá, porque ele está nas trevas. Jesus orou por nós para mostrar a ele, seu inimigo, que o poder de vencer as trevas está com Jesus. No deserto Jesus não andou vagando, tropeçando nas pedras, porque Ele é luz, assim como nós somos, que Ele nos deu, por sermos as almas benditas. Jesus orou ao Pai, que todos aqueles que creem que Ele é Filho de Deus, não morrem, só passam da morte para vida. No entanto, quem pensar que estamos pagando pelos pequenos erros que cometemos, estão enganados. Todos os olhos irão ver no momento que os vivos que ainda estão nesta terra terão o privilégio de ver este assunto tão sagrado. Só não irão ver os que foram para o inferno, que são horríveis, que já não são como pessoas humanas, e sim como monstros horríveis.

Por isso, irmãos em Cristo, nas vossas orações incluam a nós sempre no meio, porque o único momento que vivemos com alegria é quando todos vocês rezam por nós.

 

Que somos as benditas almas e Pedro II.