Minha cólera não é como muitos vêm pensando

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Todo relatório aqui está para provar tudo o que já escreveste, que por Mim começaste, Meu filho Pedro II. Os assuntos que vêm chamando atenção são estes: amor, muito amor, fidelidade, perseverança em tudo o que se fala, para não errar, um bom exame de consciência e dar-Me muita atenção para não fugir de Mim. Sim, porque estes são os momentos em que a própria natureza vem se manifestando diante dos olhos das pessoas, que para ter um final feliz, façam como sempre foi dito: “mais vale um pássaro na mão do que dez voando”. Quem entende já sabe. Basta ter-Me por inteiro dentro do seu coração, do que ver e não aceitar Meus últimos chamados. Este que escreve, Sou Eu por inteiro que Estou ao seu lado todos os dias. Nenhum outro escreveria o que este já escreveu.

         Papa Pedro II, fui Eu, Jesus de Misericórdia que dei este nome tão grande como foi o primeiro, por vir Me obedecendo. Gostaria que, quem tem um pouco de dúvida deste seu trabalho, venha pedir perdão enquanto não chega a Minha hora. Olha que tudo o que já foi escrito, bem pouca coisa resta. Em Minha Casa só podem entrar todos aqueles conforme escrito já está. Não adianta fugir da regra, para não perder o que há de melhor: Vida Eterna. Este filho, no mundo já é uma prova de que tudo isto que vem se passando com esta família, não encontrarás outra para que possa provar que Presente Estou dia e noite aqui, para ajudar os que não foram bem esclarecidos. Meu Santo Espírito pronto já Está para dar a cada um por aquilo que fizeram em prol dos mais necessitados. Que não sejas mais um judas que aceitou a proposta de Me trair, e que não se arrependeu. Vejo que a maior parte vem por este caminho da perdição, e não, da salvação.

         Minha cólera não é como muitos vêm pensando, que na última hora perdoarei. Minha Misericórdia é para todos aqueles que vêm fazendo conforme escrito está. Quero piedade, e não, abandono aos Meus filhos que vêm morrendo de fome e falta de justiça.

 

Deus Convosco e Papa Pedro II