Não precisam se preocupar tanto com esta Conferência

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Esta Chave que te passei não foi só um símbolo, e sim, chefe da Igreja Católica. Outro não terá como aqui tens. Esta é aquela enquanto eu estava na Terra. Depois que lá deixei outro jamais terá esta graça que tens, porque não precisaste de Conclave para te eleger. Jesus, como chamou Pedro I, agora és tu, Pedro II. Todos os requisitos como manda a Lei da Igreja Católica estão contigo. Não precisaste de tanta burocracia como está existindo dentro dela, aonde veio se formar o escândalo.

         Sabe meu irmão, não tive o prazer de te conhecer, tão perto estive de ti e tu de mim em Roma, mas, deixa pra lá, agora o assunto é outro. Em tuas mãos, irmão, está a única Chave, e esta, só Jesus que Virá tão logo para que tu e tua família possa vir descansar, como todos aqueles que vêm ouvindo os teus exemplos. Fora disso não existe outro meio. Assim foi com todos os que começaram e terminaram aqui contigo.

         Não precisam se preocupar tanto com esta Conferência, deixem que tudo vai se desenrolando, conforme está. A finalidade de tudo isto é para provar que tens capacidade, como eu, João Paulo II tive. Meu cargo, já estava pronto para deixar, porque, sem saber, do meu lado tinha um traidor, este que lá está. O que ele vem fazendo, se os olhos da humanidade pudessem ver, jamais rezariam uma só Ave Maria por ele e seus comparsas. O Vaticano, meu irmão, tão logo deixará de existir, porque, o que lá dentro tem é bom que a humanidade não veja. A penalidade que cada um vai receber vai abalar o mundo inteiro, e os que estão acreditando em suas farsas também serão punidos, queiram ou não, porque tudo o que vem de lá é como se já estivesse sendo envenenado, passando de mão em mão. Com o vírus da morte já vem contaminado.

         Por isso, vocês, irmãos queridos, continuem como vêm fazendo este que está em meu lugar: Papa Pedro II.

 

João Paulo II filho de Maria