Da fonte da misericórdia,a substância que dá vida jorra a todo instante, e destelíquido precioso são poucos, muito poucos que bebem, poisa maioria está se envenenando e se destruindo por siprópria. Os que dela tomaram, já estão noCéu, depois que deixaram esta Terra.
Agora são vocês,Meus filhinhos amados, que já estão a caminho dasalvação, pois são vocês ricos já emvida. Nenhum outro tesouro pode se igualar a Este, pois Este se tratade: Vida Eterna; o mais Puro Amor; o mais Sublime; o maisAdorável e Admirável. Quem deste poço bebeu Suaágua, jamais sentirá sede (Jo. 4,10-14).Quando vocês lerem esta frase, abaixem a cabeça, poispresente Ele estará. Sou Eu, Maria, que estou apresentando MeuDoce Filho Jesus, porque assim quis que falasse de Sua grandeza.Depois, então, permaneçam em silêncio e comecem ameditar: ‘Como posso, agora, estar perto doSalvador do mundo, se sou um pecador? ou umapecadora?’ Filhinhos, ninguém está livre dospecados, porque ainda não veio o julgamento, mas tão logovirá sobre a Terra inteira. Continuem adorando Meu Santo Filho.Não olhem no relógio, para ver as horas, mas olhem paravós mesmos e ponham a mão sobre o coração edigam: ‘Como gostaria, Senhor Jesus, que entrasse dentro demim e transformasse toda minha vida, porque está chegando a horae eu não queria perder esta últimaoportunidade! Ajuda-me, Senhor!’ E Ele vosouvirá. Vejo em Si esta ânsia de tomá-losinteiramente só para Ele.
Meus filhinhos! Chamam-Metambém de Mãe da Misericórdia; e Sou, porquefaço de tudo para ajuntar todos, seja lá de queraça forem. Não Me importa se é preto, branco ouamarelo, pois todas as almas são iguais; isto é o queimporta, porque o corpo, depois do julgamento, não serámais o mesmo.
Meus filhos queridos Sacerdotes!Custe o que custar, lutem por esta causa. Não virem as costaspara Jesus e façam com que todos recebam a Santa Hóstiana boca. E mesmo quando vier alguma delas cair no chão, usemsomente suas mãos e não permitam nenhum outrotocá-la. Este ato é um dos momentos mais belos – ozelo – o qual, hoje, está faltando no mundo inteiro. Umdesrespeito desta natureza jamais houve, pois pisar nos fragmentos quecaem no chão é o mesmo que estar pisando em Jesus comseus pés. Quem toca no Santo Sacramento é como seempurrasse Jesus, em vez de se ajuntar a Ele. Seu sofrimento épor ver tanto desprezo e abandono. E quem mais irá pagarserão os Bispos e os Sacerdotes que mudaram este ato, poisviolar as Leis de Deus é o mesmo que dizer não para Ele;e isto vai lhes custar muito caro.