A justiça não Me pertence, mas a Ele, sim

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Ao contrário do que dizem os homens de pouca fé, a má administração só faz que a injustiça seja feita aos pequenos que não tem como se defender. Porém, um homem que ninguém pode tocar e nem passar por cima de suas leis, já está preparado para dar todo o direito de vocês, Meus filhinhos, serem vistos como gente, pois diante deles vocês são mendigos. Tudo isto é uma discriminação.

      Vejam que os grandes personagens deste mundo vêm caindo dia após dia, onde não tem como se defenderem pelos escândalos que vem cometendo. O sofrimento bate na sua porta, pois, se os pequenos errarem por pouca coisa, são tachados de pessoas caloteiras, mentirosas e que não deveriam mais viver para não se meterem no que eles fazem escondidos. Querem tapar o sol com a peneira, mas a verdade sempre aparece.

      Então, vem a difamação pelos seus crimes cometidos, por acharem grandes os seus atos e que ninguém deve se meter. Mas a justiça Divina é pura. Se o pequeno tem que pagar, porque os grandes não?

      A miséria deste século está na moral, onde eles perdidos estão diante dos olhos do Meu Filho Jesus.

 

Maria, Rainha da Paz.