SOU LEMBRADO COM MUITO RESPEITO NOS TEUS CANTOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          A tua voz, ao soar o Meu Santo Nome, mexe com o coração de muita gente pela firmeza quando falas em Mim. Até os Meus Anjos e Santos, que aqui estão Comigo, vêem a força do Meu Santo Espírito que está sobre ti. Sou lembrado com muito respeito, seja nos cantos, no teu olhar, na oração e principalmente quando falas.

          A fé, Meu filho, não está nos que se dizem pelo que são, como sacerdote, freira ou outro que está a Meu serviço. A fé viva, está sim, no coração dos mais humildes, os que não fazem nada sem antes pedir tudo para Mim. Eu conheço um por um que Me acompanha dia e noite. Ao lado de cada um desses a Minha luz jamais se separará. Quem passa por Mim e só Me cumprimenta quando precisa, sua fé é muito fraca. É como muitos ainda fazem: a bênção pai, a bênção mãe e tchau. Não faz um carinho. Há pouco diálogo. É assim a maioria dos que dizem estar a Meu serviço. Pela preocupação do mundo, não tem mais tempo para ficar de joelhos, adorando-Me, pelo menos alguns minutos.

          Como Eu gostaria que essas pessoas viessem a Mim e Me dissessem: Pai! Perdoe-me. Estou fazendo como Marta fez e não como Maria. Daqui por diante vou ficar mais vezes vos adorando de joelhos, ao lado de minha cama, na Igreja ou qualquer parte da minha casa.

          Bento, Meu filho, o lucro para uma alma, não está no que representa e sim, no que faz. Vejam, Meus filhos, tudo o que fiz foi bem feito. Nada Eu deixei mal acabado. A natureza dá prova disso. Onde está o reconhecimento da maioria das pessoas? Elas só sabem é destruir o que foi feito com tanto amor. Muitas vezes Me entristeço pela falta de compreensão dessa gente. O caminho, que vai levando esta geração, é perda de vida. É um futuro perdido. Estão indo em busca do nada. A voz da consciência ainda não bateu no seu coração. Ficou esquecido o hábito de rezarem juntos. As famílias estão se dividindo cada dia que se passa. É uma loucura. Se o pai reza, a mãe vê as novelas. Se a mãe reza, o pai vive nos bares. Se os filhos não estão juntos, ninguém diz nada. Assim perdida fica a maioria, na calada da noite. Poucas, muito poucas famílias se encontram reunidas em oração, pedindo a Minha bênção e proteção.

          Meu filho, o que te fiz de mal para esqueceres de Mim? Não foi por que Me sujeitei a morrer na cruz? Não foi pelos teus pecados que a carreguei junto Comigo? Será que farias o mesmo? Não, não é? Mas, então, porque não Me agradeces, fugindo desses caminhos que não te levam a nada? A tua alma entrará em julgamento por tudo que estás fazendo de ruim. Na balança, que fores pesado, não tem peso que será mais pesado do que os teus pecados. Se pensas que na hora te perdoarei, estás muito enganado. O que passou na tua vida, na consumação dos séculos, não haverá mais perdão. Depois da porta fechada, ela não se abrirá mais. Então, se quiseres tomar parte Comigo, tome já a tua decisão. Converta-te. Pratique o bem. Esqueça o passado que também esquecerei e te perdoarei. Mas tem que ser já. Não deixe para depois. O tempo corre e a justiça breve será feita. O lucro da tua alma está em Minhas mãos e não em outra. Reconcilia-te com João Paulo II. Ele é quem agora está com a chave que passei à Pedro.

          Obrigado, Meu filho, pelo justo trabalho, que fazes a Mim. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus