“DIA SANTO” NÃO É SÓ UM DIA SIMBÓLICO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

        Bento: Lindo é Seu Santo Nome,
        Doce é o Seu amor!
        Só os Anjos e Santos é que podem dizer,
        A grandeza que é o Senhor!

        Entre suspiros e lágrimas que saem destes teus olhos, só os puros de coração é que sentem a Minha presença. O caminho que te leva, Meu filho, são calçados com espinhos, onde muitos vêm ferindo a tua pessoa. Mas, quem não anda por ele, não sabe o que é amor. Não é só ir à Igreja, participar da Santa Missa e dizer que já está salvo. Isto é o início para se chegar até Deus. A perseverança, nos atos sagrados, é que pode alimentar a alma, pondo-Me dentro do coração e não largar mais de Mim.

        “Corpo de Deus”, quer dizer “Deus conosco”. Não é só falar que é dia santo. É corpo vivo na Eucaristia. É luz para os homens de boa fé. É paz para os mais fracos e desamparados. Data esta que significa tudo.

        Bento, Meu querido filho, dia santo não é só um dia simbólico. Quem pensa assim está errado. O certo é corrigir os seus erros, pedir perdão, amar ao próximo. Neste dia deveria ser assim, para festejar o corpo de Deus. Se nada disso fez, de nada adiantou. Pode até trabalhar, se for preciso, conforme a necessidade, não está cometendo nenhum pecado. Mas, não deixe de reconhecer este dia que a Mim, foi dirigido por pessoas de fé, como ato de agradecimento. Não busco nada que não é Meu. Só o que Me pertence. Os louvores, que hoje estão fazendo a Mim, nada será esquecido. Quero repartir tudo que Eu tenho com os Meus filhos, seja preto, branco, amarelo. A cor não Me importa. A alma, sim, e ela depende do coração da pessoa. Quando a caridade é constante com o seu irmão mais pobre, seus pecados vão diminuindo. Mas, quem esconde o que tem, para não repartir, além dos seus pecados, o coração desta pessoa torna-se como se fosse pedra. Então é perda total da sua vida.

        Meus filhos queridos, onde está escrito que Deus vendeu a Terra para alguém ou o alimento que está em cima dela? Só os homens mais gananciosos é que se apossaram de tudo e deixam os mais fracos morrerem de fome. Com a Minha vinda, nesta Terra, pela segunda vez, não será mais assim. Quem cometeu as injustiças, nada mais tem a receber. Este tempo já está quase se esgotando, para essas pessoas devolverem tudo que usurparam dos pobres. O Meu juízo não é vingança. É o próprio homem quem está fazendo. Se não há piedade dos assalariados, que nem ganham o suficiente para viver, como é que vou ter pena desta gente que vive nadando em dinheiro, com seus carros de luxo e suas casas, umas verdadeiras mansões? Os que têm pouco, têm um casebre. Que pelo menos todos tivessem, mas nem assim. Milhões moram nas ruas, abandonados, onde nem os cachorros das madames tem este desconforto. Eles são tratados como gente e os pobres como animais. O Meu dia já está chegando e as suas lágrimas não vão Me convencer, ricos gananciosos.

        Obrigado, Meu filho. O que hoje te falta, amanhã terás de tudo o que precisas.

 

Jesus